Naruto Ultimate Saisen rpg

Venha participar desse rpg incriável, cheio de aventuras, venha ser tornar kage!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Compras, Vendas e Trocas] Dinheiro e Armas

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Compras, Vendas e Trocas] Dinheiro e Armas em Ter Mar 11, 2014 6:44 pm

Gabryew

Chuunin
Chuunin
[Compras, Vendas e Trocas] Dinheiro e Armas

1. Como Comprar Armas?
2. Pesos das Armas
3. Para que serve o Rank das armas?
4. Posso vender coisas para meu amigo Shinobi?
5. Sistema de Apostas em Lutas
6. Upgrade de Vilas
7. Bancos das Vilas - Perdendo e Ganhando Dinheiro

1. Como Comprar Armas?

Finalmente agindo após vários meses apenas querendo mudar em vez de concretizá-lo, Menma me deu a missão de refazer por completo a Placa de Preços, para que ela se atualizasse e ficasse mais bonita; Eu consegui fazer uma nova placa e assim nós iremos a usar junto a outra ideia do meu noivo, que foi de passar a loja de armas a ser em On Game... Ou seja, para comprar uma arma, você deverá se mover por sua vila e fazer seu Post pedindo ao vendedor NPC a arma que deseja, o que também significa que você terá que estar disponível em On, já que não há como mesmo estando em uma luta, postar em outro local.
Haverão cinco lojas de itens, cada uma em uma das cinco principais vilas e os NPCs estarão lá, controlados pela Staff com 3 ou 4 tipo de Posts já prontos para apenas colar ao que alguém pedir uma arma.

Já vou avisar aos malucos, que é impossível atacar este NPC/roubá-lo e que qualquer batalha que começar DENTRO da loja de armas será desconsiderada por completo.

2. Pesos das Armas

Todos os Ninjas precisam decidir e postar em Spoiler em seu primeiro post em uma batalha quais armas e a quantidade que levaram consigo para a luta, na tabela de armas de toda loja há os pesos nelas e nas regras de luta está escrito que um Shinobi aguenta 13 kg de carga em batalha.
Mas e quando o peso passa de 13 kg?

O calculo é o seguinte: Após somado o peso de todas as armas e dado mais do que 13, a quantidade de quilos além dos treze serão divididos pela metade de pontos de Força que o ninja tem e o que sobrar será subtraído dos pontos de Agilidade.

Por exemplo: TazunaL está com o total de 29 kg de armas. A força dele é 8, assim...
29 - 13 = 16 kg extras
8 dividido por 2 = 4

16 - 4 = 12, ou seja, serão tirados doze pontos da Agilidade dele
.

Última edição por Gabryew em Sab Mar 22, 2014 8:51 pm, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário http://nrt-ultimatesaisen.directorioforuns.com

2 Rank de armas em Ter Mar 11, 2014 6:57 pm

Gabryew

Chuunin
Chuunin
Eu estava fazendo novas descrições para as setes espadas da Névoa  e tivemos uma sobre como iremos decidir os danos. DIVIDINDO AS ARMAS EM RANK.
Mas somente as principais armas, como as espada é itens lendários, assim como o sistema de rank servindo apenas quando a arma agir fisicamente (ou seja, um corte de uma espada que não seja um jutsus.)

Rank SS: 90
Rank S: 60
Rank A: 40
Rank B: 30
Rank C: 15
Rank D: 10

Queria reafirma que estes valores não se encaixam para tudo, por que há tipos de movimentos que causam morte instantânea.

E caso eu use um jutsu de espada?

O dano causado Pelo rank da arma será somado com o dano que o rank do jutsu traria, mas isto só no caso de ser um jutsu em que a espada tenha que Cortar

Exemplo:Katana (Rank D) usando jutsu rank B = 10+20 = 30 de Dano

Ver perfil do usuário http://nrt-ultimatesaisen.directorioforuns.com

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: