Naruto Ultimate Saisen rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Naruto Ultimate Saisen rpg

Venha participar desse rpg incriável, cheio de aventuras, venha ser tornar kage!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Invocações com [Contratos de Sangue]

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Invocações com [Contratos de Sangue] Empty Invocações com [Contratos de Sangue] Sex Mar 21, 2014 11:36 pm

Gabryew

Gabryew
Chuunin
Chuunin


Invocações com Contratos de Sangue


Kuchiyose no Jutsu - Buraddo no Keiyaku
(Jutsu de Invocação - Contrato de Sangue)
Descrição: A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue. Antes de uma invocação com contrato poder ser executada, um invocador candidato deve primeiro assinar um contrato com uma determinada espécie.


 Invocações com [Contratos de Sangue] 11b19ch
Girinos
(Girinos)
Level: 1
Quem Usa: Naruto Uzumaki
Rank: E
Descrição: Durante seu treinamento com Jiraiya, para poder realizar a invocação de sapos, Naruto Uzumaki invocou diversos girinos geralmente laranjas e com manchas azuis, seus tamanhos variavam de acordo com o "esforço" de Uzumaki naruto.



 Invocações com [Contratos de Sangue] 2ldgabs
Pós-Girino
(Pós-Girino)
Level: 1
Quem Usa: Naruto Uzumaki
Rank: E
Descrição: Durante seu treinamento com Jiraiya, para poder realizar a invocação de sapos, Naruto Uzumaki invocou diversos girinos geralmente laranjas e com manchas azuis, mas um chamou a atenção por ter a presença das patas traseiras.


 Invocações com [Contratos de Sangue] 2euudki
Pré-Sapo
(Pré-Sapo)
Level: 1
Quem Usa: Naruto Uzumaki
Rank: E
Descrição: Durante seu treinamento com Jiraiya, para poder realizar a invocação de sapos, Naruto Uzumaki "quase" invocou um sapo ao invocar um girino nos estágios finais de evolução, era semelhante a um sapo mas com a presença de um cotoco de rabo.


 Invocações com [Contratos de Sangue] It8aGRK
Kuchiyose • Gama
(Invocação • Sapo)
Level: 1
Quem Usa: Jiraiya, Naruto Uzumaki, Quarto Hokage e sapos de Myobokuzan
Rank: D
Selos: Após passar sangue nas mãos, Porco, Cachorro, Pássaro, Macaco e Tigre
Descrição: É uma das invocações mais poderosas e versáteis da série, servindo como ataque, defesa e até transporte. Aparece pela primeira vez quando o sannin Jiraya encontra Naruto e Ebisu nas fontes termais. Sapos são úteis: eles pulam longe, entram na água (doce), têm uma força enorme, e ainda servem para farejar algumas coisas e ajudam em invasões verificando se há inimigos. O rei dos sapos, Gamabunta, usa uma katana como arma. Existem vários sapos diferentes, como o Sapo da Montanha de Fogo e o Demolidor. Já foi mostrado que os sapos podem invocar outros sapos, como Shima, quando invcocou Gamabunta, Gamakichi, Gamaken, Gamahiro e Fukasaku para enfrentar Pein.


 Invocações com [Contratos de Sangue] OdRTqqR
Kousuke
(Sapo Mensageiro)
Level: 1
Quem Usa: Shima e Fukasaku
Rank: D
Descrição: Kousuke era um jovem sapo mensageiro do Monte Myouboku. Ele parecia ser um sapo muito feliz e alegre, que cumpria ordens sem hesitação. Kousuke é predominantemente de cor vermelha com manchas azuis ao redor dos olhos e em cima de sua cabeça. Ele também usa um par de óculos verdes. Em suas costas, ele tem o kanji para a palavra "ouro".

 Invocações com [Contratos de Sangue] VtWSQVk
Gamatatsu
(Sapo Dragão)
Level: 2
Quem Usa: Naruto Uzumaki,Namikaze Minato e Jiraya
Rank: C
Descrição: É o irmão mais novo de Gamakichi. Seu gênio é totalmente diferente do de seu irmão mais velho: Gamatatsu chega a ser idiota. Ele aparece pela primeira vez na luta dos lendários sannin, também de forma acidental, após Naruto ver que Jiraya não conseguiu invocar Gamabunta e obter Gamakichi. Ao contrário do irmão, Gamatatsu fugiu na hora do perigo e ficou cobrando comida por ter sido invocado. Na temporada Shippuden Gamatatsu cresceu e aprendeu a ultilizar Suiton.



 Invocações com [Contratos de Sangue] NAZanmI
Gamakichi
(Sapo Propício)
Level: 3
Quem Usa: Shima, Jiraiya, Namikaze Minato e Naruto Uzumaki
Nota: Gamakichi não é capaz de ultilizar Suiton, mas pode usar Katon
Rank: B
Descrição: Filho mais velho de Gama-Oyabin (Chefe dos Sapos), que é como Naruto Uzumaki chama Gamabunta. É um sapo esperto: sabe a hora exata de fugir, quando vê que não tem mais utilidade, e é muito sarcástico. Apareceu pela primeira vez na luta de Naruto e Gaara, quando Naruto tenta invocar o Gama-Oyabin para enfrentar o Shukaku. Outra aparição foi quando Jiraya, ainda dopado pelo remédio de Tsunade, não conseguiu controlar seu chakra para a invocação. Gamakichi também apareceu em alguns fillers do anime, mas geralmente Gamakichi aparece quando Naruto Uzumaki tenta invocar Gamabunta, só foi invocado por necessidade no episódio 139.


 Invocações com [Contratos de Sangue] RrXhX6D
Gamahiro
(Sapo Demolidor)
Level: 4/5
Quem Usa: Shima, Minato Namikaze e Jiraiya
Rank: A
Descrição: Após fazer os selos necessários, o usuário pode invocar um gigantesco sapo espadachim que pode destruir tudo ao redor.


 Invocações com [Contratos de Sangue] SZdGJ0F
Gamaken
(Sapo-Lâmina)
Level: 4/5
Quem Usa: Shima, Minato Namikaze e Jiraiya
Rank: A
Descrição: O usuário após fazer os selos necessários invoca um sapo gigante que possui uma espécie de lança bifurcada na ponta, e um grande e poderoso escudo.


 Invocações com [Contratos de Sangue] DTR1SuR
Gamabunta
(Rei dos Sapos)
Level: 6+
Quem Usa: Shima, Jiraiya, Minato Namikaze e Naruto Uzumaki
Rank: S
Descrição: Ele é um sapo enorme invocado pelo Quarto Hokage para defender Aldeia da Folha do ataque da Raposa de Nove Caudas, o mesmo também pode ser invocado por Jiraiya e Naruto Uzumaki. Possui um 'Dosu' (espada menor que uma Katana) de corte fantástico, é um ótimo lutador, auxiliando grandes shinobis na história. Também pode usar Jutsus Suiton e usa seu óleo de sapo (normalmente) junto com Jutsus Katon. Gamabunta tem um gênio difícil e se mostra apático quanto aos assuntos de seus subordinados. Tem dois filhos Gamakichi e Gamatatsu.


 Invocações com [Contratos de Sangue] CMOUUzx
Kuchiyose • Jya
(Invocação • Cobra)
Level: 2
Quem Usa: Orochimaru, Sasuke Uchiha, Kabuto Yakushi, Suigetsu Hozuki e Anko Mitarashi
Rank: C
Descrição: Cobras são grandes e muito úteis. Fortes, pelo seu tamanho. Poderosas, com veneno. E podem proteger pessoas dentro de sua boca. Essas e outras razões fazem dela uma grande ajuda na batalha.


 Invocações com [Contratos de Sangue] TLn9NWc
Kuchiyose • Kyodaijya
(Invocação • Cobra Gigante)
Level: 3
Quem Usa: Orochimaru, Sasuke Uchiha, Kabuto Yakushi, Suigetsu Hozuki e Anko Mitarashi
Rank: B
Nota: Apareceu pela primeira vez na 2ª fase do Chunnin Shinken em que foi invocada por Orochimaru. Posteriormente foi também invocada por Sasuke Uchiha e por Kabuto Yakushi.
Descrição: É uma cobra gigante e venenosa, muito forte e que age somente sob o comando de seu invocador.


 Invocações com [Contratos de Sangue] YC7I5QH
Sanjuu Kyodaijya no Jutsu
(Técnica Serpente Gigante Tripla)
Level: 4/5
Quem Usa: Orochimaru, Anko Mitarashi e os Shinobis de Suna
Rank: A
Descrição: É uma das serpentes de Orochimaru,provavelmente é uma única serpente de 3 cabeças.Sua primeira e única aparição foi na Invasão da Aldeia da Folha durante o Exame Chuunin. Este jutsu não foi utilizado por Orochimaru mas sim pelos shinobis de Suna,para isso foi usado uma espécie de pergaminho que continha o Jutsu,mais tarde foi derrotata por Jiraya.


 Invocações com [Contratos de Sangue] ZVi1Rbt
Yamata no Jutsu
(Técnica da Serpente de Várias Cabeças)
Level: 6
Quem Usa: Orochimaru
Rank: S
Descrição: Uma das técnicas mais poderosas de Orochimaru consiste em invocar uma serpente de oito cabeças e caudas, semelhante a uma hidra. Essa serpente possui um tamanho gigantesco, E cada Cabeça de Yamata Equivale a uma Manda, Yamata pode trocar de pele, numa espécie de Kawarimi no Jutsu, a Troca de Pele. aparente ser muito forte, mas seus reais poderes são desconhecidos, pois o Susano'o acabou com o Jutsu rapidamente.


 Invocações com [Contratos de Sangue] ZYOuGLf
Aoda
(Cobra Rato)
Level: 6
Quem Usa: Sasuke Uchiha
Rank: S
Descrição: Em contraste com Manda, uma cobra de tamanho semelhante a ele, Aoda parece ser muito leve, educado e respeitoso ao seu invocador e segue obedientemente todas as suas ordens. Aoda é grande em tamanho facilmente elevando-se sobre até mesmo o mais alto dos seres humanos e é facilmente comparável em tamanho as maiores invocações. Como muitas cobras, Aoda parece possuir cavidades de detecção de calor em seu rosto em forma de grandes buracos.


 Invocações com [Contratos de Sangue] MDx2I3V
Manda
(Rei das Cobras)
Level: 7
Quem Usa: Orochimaru, Sasuke Uchiha, Suigetsu Hozuki, Anko Mitarashi e Kabuto Yakushi
Rank: SS
Descrição: Manda é temperamental e cheia de caprichos. Sua primeira aparição foi quando os sannins Jiraiya e Tsunade se uniram contra Orochimaru. Se reconhecer o poder de alguém e for dominada ela pode ser invocada pelo mesmo para ajudar em batalhas e por reconhecer o poder de seu mestre Orochimaru, Manda o obedece e o respeita, uma vez que, se tiver conhecimento do Jutsu de selamento realizado por Hiruzen Sarutobi em Orochimaru (o Shiki Fuujin), deixaria de obedecê-lo ou até devoraria Orochimaru. Manda pode trocar de pele, numa espécie de Kawarimi no Jutsu, a Troca de Pele. Sasuke Uchiha para poder controlar Manda, a prendeu em Genjutsu, pois se estivesse em completa consciência não obedeceria à Sasuke Uchiha. Manda morreu na luta de Sasuke Uchiha com Deidara, quando Sasuke Uchiha a invocou para poder usá-la com uma forma de escapar da explosão de Deidara. Suigetsu Hozuki consegue invocar Manda, atráves de uma porção de Sangue de Orochimaru, Anko Mitarashi consegue a invocar,mas,ela não gosta por que manda é aliada de Orochimaru,por isso ela invoca apenas outras cobras.


 Invocações com [Contratos de Sangue] L1pkJhg
Manda II
(Segundo Rei das Cobras)
Level: 8
Quem Usa: Kabuto Yakushi
Rank: SS
Descrição: Manda II é ainda maior que o original, quase o mesmo comprimento da Ilha Tartaruga, tornando-o uma das maiores invocações que já apareceram na série. Ele também tem quatro apêndices semelhantes a braços com quatro dedos com garras, juntamente com um capuz de cobra e uma cauda de cascavel. Os dentes de Manda II também assumem a forma de presas de uma cobra venenosa, assemelhando-se aos de uma cobra enquanto os dentes de Manda pareciam com os de uma cobra sem veneno. Ele tem as mesmas marcas escuras sobre os olhos que o Manda anterior.

https://nrt-ultimatesaisen.directorioforuns.com

2 Invocações com [Contratos de Sangue] Empty Re Sáb Mar 22, 2014 10:58 pm

Gabryew

Gabryew
Chuunin
Chuunin

 Invocações com [Contratos de Sangue] Untitl89
Katsuyu
(Rainha das Lesmas)
Level :6+
Quem Usa: Senju Tsunade
Rank: S
Descrição: Katsuyu é a Rainha das Lemas, e a única de sua espécie a ser mostrada no anime/ mangá Naruto. Katsuyu pode dividir seu corpo com o Katsuyu Dai Bunretsu em diversas pequenas lesmas, e depois reagrupá-las tomando a sua forma original, também pode expelir um corrosivo ácido com o seu Zetsushi Nensan. Um dos principais usos de Katsuyu é em conjunto com Senju Tsunade, onde ela se divide em diversas partes e adere às pessoas, e então Senju Tsunade pode repassar seu chakra para curar as pessoas através de Katsuyu. Mostrou uma capacidade extrema de suportar ataques físicos, quando, ainda que dividida em várias partes, sobrevive à explosão causada por Pein. Fidelidade e competência, dois atributos que definem bem a utilidade da rainha das lesmas.

Cães
 Invocações com [Contratos de Sangue] OmdCGs8
Kuchiyose • Pakkun
(Invocação • Pakkun)
Level:1
Quem Usa: Kakashi Hatake e Hatake Sakumo
Rank: D
Nota: Todos os Ninken de Kakashi Hatake falam mais o mais usado é Pakkun pois é o líder
Descrição: Kakashi Hatake pode invocar também somente um dos cães shinobis, o líder dos Ninkens, Pakkun. Quando não é necessário invocar todos os Ninkens Kakashi Hatake invoca o melhor Ninken farejador para auxiliá-lo em uma missão, diferente dos outros Pakkun é um auxilio melhor devido a experiencia dele.

 Invocações com [Contratos de Sangue] ZK55dXe
Kuchiyose • Bull
(Invocação • Bull)
Level:1
Quem Usa: Kakashi Hatake e Hatake Sakumo
Rank: D
Descrição: Um grande e imponente bulldog que usa uma coleira de espinhos. Diferente dos outros ninkens, Bull não parece ter a habilidade de falar. Mas ele parece conhecer bem Pakkun, pois este vive em cima de sua cabeça. É o maior dos ninkens e também o mais forte.


 Invocações com [Contratos de Sangue] Jb4glg
Kuchiyose • Urushi
(Invocação • Urushi)
Level:1
Quem Usa: Kakashi Hatake e Hatake Sakumo
Rank: D
Descrição: Urushi é um dos ninkens pessoais de Kakashi, de pêlo branco com bege. Veste um casaco azul com o selo heno-hen-moheji nas costas.


 Invocações com [Contratos de Sangue] S4785k
Kuchiyose • Shiba
(Invocação • Shiba)
Level:1
Quem Usa: Kakashi Hatake e Hatake Sakumo
Rank: D
Nota: Inicialmente seu pêlo era vermelho, mas foi alterado para prata no decorrer da série.
Descrição: Shiba é um dos ninkens pessoais de Kakashi que usa o tradicional casaco azul com o selo heno-hen-moheji nas costas.


 Invocações com [Contratos de Sangue] 35au7no
Kuchiyose • Bisuke
(Invocação • Bisuke)
Level:1
Quem Usa: Kakashi Hatake e Hatake Sakumo
Rank: D
Descrição: Ninken de Kakashi de pele marrom com o kanji "shinobi" na testa. Foi invocado na saga do Sanbi para rastrear Naruto, uma vez que Pakkun estava ocupado.

 Invocações com [Contratos de Sangue] Nec6tLB
Kuchiyose • Akino
(Invocação • Akino)
Level:1
Quem Usa: Kakashi Hatake e Hatake Sakumo
Rank: D
Descrição: Ninken pessoal de Kakashi de pele bronzeada que usa um óculos de sol e um casaco azul com o selo heno-hen-moheji nas costas.

 Invocações com [Contratos de Sangue] Euhu04
Kuchiyose • Uuhei
(Invocação • Uuhei)
Level:1
Quem Usa: Kakashi Hatake e Hatake Sakumo
Rank: D
Descrição: Um ninken marrom com faixas enroladas em seu pescoço e cabeça. Usa o tradicional colete azul e bandana no pescoço.

 Invocações com [Contratos de Sangue] 1zxxri1
Kuchiyose • Guruko
(Invocação • Guruko)
Level:1
Quem Usa: Kakashi Hatake e Hatake Sakumo
Rank: D
Descrição: Ninken bronzeado de focinho branco que usa uma bandana na testa e um colete azul com o selo heno-hen-moheji nas costas.


 Invocações com [Contratos de Sangue] FAckC
Kuchiyose • Ni no Ken
(Invocação • Cão do Ni)
Level:6
Quem Usa: Ni
Rank: S
Primeira Aparição: Filme 3 Shippuuden.
Descrição: É um cão de grande porte invocado por Ni no terceiro filme do
Shippuuden que possui um grande poder de ataque. Tem uma enorme velocidade e é sorrateiro, podendo surpreender o inimigo em ataques de emboscada ou ataques diretos. Possui uma carapaça branca que o envolve e o protege. Essa carapaça tem ainda dois chifres que podem servir de ataque numa investida. Ni é capas de montar em suas costas e ele ainda corre do mesmo modo carregando seu invocador.

Pássaros
 Invocações com [Contratos de Sangue] 1
Kuchiyose • Karakuri no Tori
(Invocação • Pássaro Mecânico)
Level:1
Quem Usa: Chiyo
Rank: D
Descrição: Um pássaro amarelo que sai de um pergaminho é invocado por Chiyo. É usado por ela como mensageiro, rodando a corda que fica nas costas do pássaro para ele funcionar.

 Invocações com [Contratos de Sangue] 9lviW
Kuchiyose • Fukurou
(Invocação • Coruja)
Level:2
Quem Usa: Motoi, ninjas do Templo do Fogo
Rank: C
Primeira Aparição: Shippuuden 60.
Descrição: É uma coruja invocada para transportar mensagens de um lugar a outro. São rápidas e ágeis para levar a mensagem sem serem percebidas. Devido ao seu grande porte, do tamanho de uma águia grande, pode levar até mesmo uma encomenda caso necessite. Os ninjas do Templo do Fogo sempre usaram as corujas como aves de mensagem.

 Invocações com [Contratos de Sangue] X2qozm
Kuchiyose • Hyaku Kuro Karasu
(Invocação • Centenas de Corvos Negros)
Level: 3
Quem Usa: Itachi Uchiha e Aoba Yamashiro
Rank: B
Descrição: O shinobi invoca centenas de corvos com finalidade de desviar a atenção e piorar a visibilidade do seu inimigo,e também camuflar diversos ataques como mostrado no anime.Os corvos podem se transformar em shurikens e atacar o inimigo múltiplas vezes. Se unidos os corvos formam um corvo gigante,do tamanho proporcional do Gamabunta, e o shinobi pode subir nele e voar.

 Invocações com [Contratos de Sangue] 2
Kuchiyose • Karasu
(Invocação • Corvo Negro)
Level: 4
Quem Usa: Aoba Yamashiro
Rank: A
Descrição: Corvo gigante,do tamanho proporcional do Gamabunta, e o shinobi pode subir nele e voar. e escapar de poderosos ataques, além de ser ótimo para transporte.

 Invocações com [Contratos de Sangue] 1SsQI
Kuchiyose • Taka
(Invocação • Falcão)
Level: 4
Quem Usa: Uchiha Sasuke
Rank: A
Primeira Aparição: Shippuuden 209.
Descrição: Sasuke invoca um falcão que assim omo o Kibaku Dai Tori, pode voar e escapar de poderosos ataques, além de ser ótimo para transporte.

 Invocações com [Contratos de Sangue] 0LXWosv
Kuchiyose • San no Tori
(Invocação • Pássaro do San)
Quem Usa: San
Rank: S
Primeira Aparição: Filme 3 Shippuuden.
Descrição: San é capaz de invocar uma ave voadora que muito se assemelha a um morcego-arraia gigante. Assim San é capaz de lutar sobre o pássaro de longe e se manter protegido dos ataques do Time 11. O tamanho do pássaroé tão grande que San ficou pequeno sobre a cabeça dele.

https://nrt-ultimatesaisen.directorioforuns.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos