Naruto Ultimate Saisen rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Naruto Ultimate Saisen rpg

Venha participar desse rpg incriável, cheio de aventuras, venha ser tornar kage!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Invocações sem [Contratos de Sangue]

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Invocações sem [Contratos de Sangue] Empty Invocações sem [Contratos de Sangue] Sáb Mar 22, 2014 11:47 pm

Gabryew

Gabryew
Chuunin
Chuunin

Kuchiyose no Jutsu - Nashi Buraddo no Keiyaku
(Jutsu de Invocações - Sem Contrato de Sangue)

Jutsu necessário Para Invocação sem Contrato de Sangue:
 Invocações sem [Contratos de Sangue] Bh43nEW
Hiraishin Fuuin Kuchiyose
(Selamento Espaço -Temporal das Invocações)
Level: 4 / 5
Quem Usa: Namikaze Minato, Jiraya, Hatake Kakashi, Tenten
Rank: A
Descrição: O usuário deixa um selo de Espaço-Tempo em um animal, ou em um objeto, podendo assim invocar o animal ou objeto em qualquer lugar que esteja, usando o Kuchiose no Jutsu. Este selo também pode ser transpassado para pergaminhos, assim como no caso de Hatake Kakashi que invocou os cães via terra por um pergaminho, ou Tenten que usa pergaminhos para invocar armas de todos os tipos.

 Invocações sem [Contratos de Sangue] J8xtW8Y
Kuchiyose • Edo Tensei
(Invocação • Reencarnação Impura)
Quem Usa: Orochimaru e Kabuto Yakushi
Rank: S
Nota: É um Kinjutsu.
Descrição: Uma técnica que permite que os mortos retornem ao mundo dos vivos. A fim de chamar e prender os espíritos no mundo real, a técnica requer o corpo de uma pessoa viva como um sacrifício, assim como uma parte do DNA daquele que será invocado. As cinzas e a poeira envolvem sacrifício, dando assim a forma do invocado. Uma Kunai com uma tarja especial pode ser adicionada no invocado, transformando - o em uma mera máquina de matar. Aparentemente, essa técnica não possuía fraquezas, porém, três delas foram reveladas no decorrer do mangá: Afetar a alma do invocado de forma emocional, selar a alma do invocado usando algum Jutsu de Selamento, ou, prender o usuário da técnica em um Genjutsu, e força-lo a realizar os selos para cancelar a técnica: Rato, Boi, Macaco, Tigre e Dragão, e então dizer Cancelar. O último método não funciona se o invocador já tiver morrido.

 Invocações sem [Contratos de Sangue] HmhDsBb
Kuchiyose • Karada
(Invocação • Corpos)
Level: 4 / 5
Quem Usa: Kabuto Yakushi
Rank: A
Descrição: Kabuto, através de um pergaminho, invoca cadáveres que morreram em experiências de Orochimaru ou pelas suas mãos, eles servem para executar o Shikon no Jutsu ou para distrações.

Armas:
 Invocações sem [Contratos de Sangue] 7lLSvQd
Kuchiyose • Buki
(Invocação • Armas)
Level: 3
Quem Usa: Tenten, Sasuke Uchiha, Kotetsu Hagane e Fukasaku
Rank: B
Descrição: Tenten, com seus pergaminhos, invoca Kunais, Shurikens, bombas, Foices, Bastões, Machados, Fuuma Shurikens, Dardos, e outros, que atacam o oponente com sua mira excelente, usando algum jutsu para completá-lo. Sasuke Uchiha, com os pergaminhos que possui em seus pulsos, pode invocar Kunais, Shurikens, Fuuma Shuriken's. Uchiha Itachi com uma impressionante velocidade sobre-humana de execução de selos sob seu manto da Akatsuki é capaz de invocar instantaneamente Shurikens e Kunais a seu gosto.Kotetsu Hagane, como visto na sua luta contra Kakuzu, pode invocar um gigantesca maça com a aparência da cabeça de um crustáceo com o auxilio de um pergaminho. Jiraya invoca uma espada para matar os corpos de Pein infelizmente eles voltaran a vida. Fukasaku pode invocar, sem o auxílio de pergaminhos, seu Cajado.

 Invocações sem [Contratos de Sangue] H97uZRl
Souryuu • Tensakai
(Destruição Devastadora do Dragão Gêmeo)
Level: 6
Quem Usa: Tenten
Rank: S
Função: Atacar
Descrição: Uma técnica de invocação de armas extremamente poderosa. Para realizá-la, o usuário atira ao céu, um enorme pergaminho que se desenrola formando um "arco" aéreo sobre o oponente. Ao dizer o nome da técnica, o usuário invoca centenas de armas de todos os tipos, que saem do pergaminho em direção ao oponente deixando um rastro de Chakra e fumaça. Quando as armas tocam o solo, ele se despedaça em grandes pedras e levanta muita poeira. Ao fim da chuva de armas, o solo se encontrará coberto de armas o que lembra um "cemitério" de armas.

 Invocações sem [Contratos de Sangue] Jk67Gv1
Kuchiyose - Aian Hogo Houru
(Jutsu de Invocação - Muro de Ferro de Proteção)
Level: 4/5
Quem Usa: Tenten
Rank: A
Função: Defender
Descrição: Tenten invoca uma cúpula de ferro grande segmentada, não muito diferente da casca de um tatu, de um de seus pergaminhos, que pode envolver seus companheiros e a si mesma para protegê-los de ataques inimigos.

 Invocações sem [Contratos de Sangue] Riw3uo
Souryuu • Dai Yanagi Shou
(Armas • Grande Martelo Espinhoso)
Level: 4/5
Quem Usa: Tenten
Rank: A
Função: Atacar
Descrição: Tenten invoca um gigantesco martelo cheio de espinhos em volta da arma. Assim com muito esforço ela o levanta esmagando o oponente e abrindo uma cratera no chão.

 Invocações sem [Contratos de Sangue] 25hk005
Souryuu • Kyuuheki
(Armas • Esfera Destruidora)
Level: 4/5
Quem Usa: Tenten
Rank: A
Função: Atacar
Descrição: Uma poderosa técnica defensiva e ofensiva na qual o usuário gira um pergaminho ao seu redor, invocando dezenas de maças com correntes ligadas à esferas com espinhos. Ao invocá-las, o usuário continua rotacionando o corpo criando uma esfera de vento e maças ao redor do próprio corpo.

 Invocações sem [Contratos de Sangue] 2cy5k6u
Souryuu • Dai Senkai
(Grande Rotaçao Dos Dragões Gemeos)
Level: 4/5
Quem Usa: Tenten
Rank: A
Função: Atacar
Descrição: Uma técnica com grande poder destrutivo, porém fácil de se utilizar. O usuário atira um pergaminho para cima de si, girando-o em alta velocidade e logo transforma-o numa grande corrente giratória com uma gigantesca esfera de ferro e espinhos no final. Ao invocá-la, o usuário pode direcioná-la contra o oponente, esmagando-o e destruindo o solo.

 Invocações sem [Contratos de Sangue] 10yh11l
Buki no Nami
(Onda das Armas)
Level: 4/5
Quem Usa: Tenten
Rank: A
Função: Atacar
Descrição: Invocando armas o shinobi usa esse jutsu e as atira numa grande sequencia que uma vez acertando o oponente é muito complicado sair, pois as armas vem incessantemente. Essa técnica tem esse nome pela sua forma.

 Invocações sem [Contratos de Sangue] Hv53ba
Kusari Fuubou
(Cajado de Corrente de Vento)
Level: 4/5
Quem Usa: Tenten
Rank: A
Função: Atacar
Descrição: Um cajado com uma corrente aparece pela invocação de um pergaminho e é usado como arma pelo usuário. Também chamado de barra tripla (sansetsukon), pois é dividido em três barras, ligados pela corrente,pode desferir golpes bem fortes ou até mortais.

 Invocações sem [Contratos de Sangue] AzrcnyC
Kuchiyose • Raikou Kenka
(Invocação • Transformação da Espada Relâmpago)
Level: 3
Quem Usa: Sasuke Uchiha, Mitsashi Tenten
Rank: B
Função: Atacar
Descrição: Sasuke Uchiha, com os pergaminhos que possui em seus pulsos, pode invocar Kunais, Shurikens, Fuuma Shuriken's, esse tipo de ataque é muito furtivo já que pode utilizá-lo em conjunto com o Sharingan Soufuusha Sannotachi ou com o Kage Shuriken no Jutsu.Tenten efetua os mesmos golpes so que com os seus pergaminhos. Uchiha Itachi executando selos por baixo de seu manto da Akatsuki é capaz de invocar shurikens e kunais na quantidade e velocidade que desejar, projetando várias quando quiser, no Anime/Mangá, Uchiha Itachi várias vezes usa tal recurso em lutas contra Naruto Uzumaki, jounins de Konoha e seu irmão Uchiha
Sasuke.

 Invocações sem [Contratos de Sangue] 2rhwryw
Souryuu no Mai
(Dança dos Dragões Gêmeos)
Level: 3
Quem Usa: Tenten
Rank: B
Função: Atacar
Descrição: Uma técnica de invocação aérea consideravelmente simples. O usuário, no ar gira um grande pergaminho ao seu redor, invocando variadas quantidades de Katanas apontadas para o oponente, e utilizando linhas ele faz com que as katanas partam para baixo com muito impulso contra o oponente.

 Invocações sem [Contratos de Sangue] G6g9tOX
Soushouryuu
(Dragôes Gêmeos Ascendentes)
Level: 3/4
Quem Usa: Tenten
Rank:  B
Nota: Esse jutsu so é de nivel A se forem utilizadas armas com selos explosivos.
Nota 2: Nos Jogos Japoneses Tenten o chama de Souryuu • Juru Senji.
Função: Atacar
Descrição: Utilizando dois pergaminhos, o shinobi levanta do chão se enrolando neles, e com a invocação, chama armas diversas que são atiradas no inimigo
(foices, kunais, shurikens). Agora no Shippuuden prendendo a kunais ela usa também selos explosivos.


Elementos:
 Invocações sem [Contratos de Sangue] Qxwj60
Kuchiyose • Ton
(Invocação • Elementos)
Level: 3 (Elementos Normais) 4 (Fusões Elementais)
Quem Usa: Sasori, Tenten e Shikamaru Nara
Rank:B (Elementos Normais), A (Fusões Elementais)
Descrição: O shinobi através de pergaminhos pode invocar elementos diversos, provavelmente esses elementos devem ter sido selados com algum tipo de Fuuinjutsu.

 Invocações sem [Contratos de Sangue] 2afzin8
Bakuryuugeki
(Bomba do Dragão)
Level: 4
Quem Usa: Tenten
Rank: A
Primeira Aparição: Episódio 192 Shippuuden
Descrição: Através de um de seus pergaminhos, Tenten invoca um grande dragão de chamas para atacar o alvo. O Dragão explode ao entrar em contato com alguma coisa.

 Invocações sem [Contratos de Sangue] QykF2od
Kuchiyose Ton - Katon
(Invocação de Elemento - Estilo Fogo)
Level: 3
Quem Usa: Sasori, Tenten
Rank: B
Descrição: Sasori, através de um dos quatro pergaminhos que tem nas costas, pode invocar uma grande quantidade de poderosas chamas. Tenten pode invocar um grande dragão de fogo, visto quando usou isso contra Guren em um Filler.

 Invocações sem [Contratos de Sangue] LAbJqHy
Kuchiyose Ton - Suiton
(Invocação de Elemento - Estilo Água)
Level: 3
Quem Usa: Sasori e Shikamaru Nara
Rank: B
Descrição: Sasori, através de um dos quatro pergaminhos que tem nas costas, pode invocar jatos de água, e girando as palmas pode mudar o diametro das águas liberadas, ou seja, quanto mais fino o diametro mais forte torna-se o impacto, podendo até cortar pedras.

https://nrt-ultimatesaisen.directorioforuns.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos