Naruto Ultimate Saisen rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Naruto Ultimate Saisen rpg

Venha participar desse rpg incriável, cheio de aventuras, venha ser tornar kage!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jutsus de Clãs

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Jutsus de Clãs Empty Jutsus de Clãs Dom Mar 23, 2014 7:41 pm

Gabryew

Gabryew
Chuunin
Chuunin



.Introdução de Level para possuir:
Level 1:Técnicas de Rank E e D
Level 2:Técnicas de Rank E, D e C
Level 3: Técnicas de Rank E, D, C e B
Level 5: Técnicas de Rank E, D, C, B e A
Level 6: Técnicas de Rank E, D, C, B, A e S
Level 7: Técnicas de Rank E, D, C, B, A, S e SS


Uchiha
Genjutsus


Jutsus de Clãs 2a8ymtm
Tsukuyomi
(Deus da Lua)
Quem Usa:
Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke
Rank: S
Nota: Considerado o genjutsu supremo do mundo shinobi.
Descrição: O Shinobi (Ninja) ativa seu Mangekyou Sharingan, e com ele cria uma dimensão totalmente fictícia, onde quem estipula o tempo, os seus aspectos, a quantidade de objetos é o usuário do Mangekyou Sharingan, nessa realidade horas podem se passar em questão de segundos no mundo real. Essa realidade possui a função de tortura, onde o usuário do Mangekyou Sharingan pode fazer o que quiser com o inimigo, queimando-o vivo em chamas douradas, ou cruzificando-o e atingindo-o com inúmeros golpes, arrancando partes do seu corpo, e outras inúmeras torturas psicológicas. Após as inúmeras torturas o Shinobi (Ninja) inimigo pode responder à questionamentos feitos, fazendo com que o usuário do Mangekyou Sharingan possa obter informações sobre determinado assunto. Esse golpe também pode ser utilizado para mostar um fato acontecido à outra pessoa, como Uchiha Itachi vez ao mostrar para Uchiha Sasuke como dizimou o Clã Uchiha.

Jutsus de Clãs BxbYVaQ
Kotoamatsukami
(Distinção dos Deuses Celestiais)
Quem Usa:
Uchiha Shisui
Rank: S
Primeira Aparição: Mangá 549
Nota: Danzou roubou o olho direito de Shisui. Ele usava o chakra de Hashirama Senju para poder controlar o poder contido no olho, mas não obteve sucesso e nunca chegou a usar o Mangekyou Sharingan de Shisui.
Descrição: Kotoamatsukami é o genjutsu final concedido pelo Mangekyou Sharingan de Shisui Uchiha. A técnica em si permite que o usuário entre na mente dos adversários e manipule-os, dando-lhes experiências falsas, fazendo parecer como se eles fossem fazer as coisas em seu próprio livre arbítrio. É considerado como um genjutsu da mais alta classe, devido à vítima agir inteiramente sem saber que ele está sendo manipulado. Essa técnica é forte o suficiente para fazer com que até mesmo o controle do Edo Tensei seja cancelado, o que livrou Itachi revivido a se livrar do controle de Kabuto. Porém, para acionar essa técnica, leva-se cerca de uma década de espaço.

Jutsus de Clãs KSbFVRy
Doujutsu • Seishi no Gen
(Técnica Ocular • Manipulação Ilusória do Controle)
Quem Usa:
Uchiha Madara, Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi, Uchiha Shisui e Danzou.
Rank: S
Descrição: O shinobi usa do poder de seu Sharingan em seus diversos níveis para controlar a mente de outros ninjas, animais ou qualquer ser vivo, bastando apenas uma troca de olhares. Uchiha Itachi usou esta técnica para controlar uma mulher para que a mesma distraísse Jiraiya para deixar Naruto sozinho, quando o mesmo invadiu Konoha junto a Honshigake Kisame. Uchiha Madara a usou para controlar a Kyuubi, e controlar Nagato. Uchiha Sasuke usou a técnica para controlar o rei das cobras, Manda. Já Danzou, usou do Sharingan de Shisui para controlar o Mizukage Yagura na Vila da Névoa.

Jutsus de Clãs MfHQdnx
Genjutsu Sharingan - Tsukuyomi
(Técnica Ilusória do Olho Giratório - Benção da Deusa da Lua)
Quem Usa:
Itachi em conjunto a Sasuke
Rank: S
Descrição: Pegos no Genjutsu musical de Kabuto, Uchiha Sasuke e Uchiha Itachi ativam seu Mangekyou Sharingan e olham um para o outro, assim usando um Genjutsu no outro para quebrarem o efeito do Genjutsu sonoro de Kabuto.

Jutsus de Clãs 24zWpSe
Doujutsu • Kyoku
(Técnica Ocular • Calma Intimidadora)
Quem Usa:
Uchiha Itachi
Rank: S
Descrição: O usuário utiliza o Tsukuyomi, e quando o oponente estiver na dimensão criada pela técnica, uma imensa esfera de chamas negras levemente douradas se forma no ar consumindo a o corpo do oponente e causando-lhe queimaduras ilusórias. Após o ataque as chamas se transformam no Mangekyou Sharingan do usuário e desaparecem. Esse Genjutsu é mortal.

Jutsus de Clãs LN0S8C7
Magen • Kasegui no Jutsu
(Ilusão Demoníaca • Técnica das Estacas Algemadoras)
Quem Usa:
Uchiha Itachi e Uchiha Sasuke
Rank: A
Primeira Aparição: Episódio 114 Shippuuden.
Descrição: Primeiramente, essa técnica exige o uso do Sharingan. O inimigo é pego no mundo ilusório criado pelo utilizador da tácnica e será torturado com estacas esmagadoras, que lhe perfuram o corpo. Uchiha Itachi usou essa técnica contra Orochimaru quando este tentava lhe roubar o corpo com o Fushi Tensei, pensando estar em seu mundo ilusório, Orochimaru na verdade já estava no mundo ilusório de Itachi e foi pego pelo genjutsu, Itachi assim escapou. Sasuke utiliza a mesma técnica.

Jutsus de Clãs 169i6tz
Magen • Fukai Yasumi
(Ilusão Demoníaca • Sono Profundo)
Quem Usa:
Uchiha Itachi
Rank: A
Descrição: Quando estava entrando em Konohagakure no Sato junto com Honshikage Kisame, Uchiha Itachi trocou um simples olhar com o shinobi sentinela da vila, fazendo o mesmo cair em um sono profundo, antes que pudesse fazer qualquer coisa.

Jutsus de Clãs KyAd8h4
Magen • Kyouten Chiten
(Ilusão Demoníaca • Mudança do Espelho do Céu e da Terra)
Quem Usa:
Usuários do Sharingan Nível 3
Rank: A
Descrição: O Shinobi (Ninja) ativa seu Sharingan Nível 3, e com ele pode perceber um Genjutsu em uso contra si, e assim voltá-lo contra seu inimigo.

Jutsus de Clãs O080w2
Doujutsu • Kaen
(Técnica Ocular • Ilusão das Chamas Negras)
Quem Usa:
Uchiha Itachi
Rank: A
Descrição: O Shinobi (Ninja) ativa seu Sharingan Nível 3, e olha nos olhos do Shinobi (Ninja), fazendo com que ele caia na ilusão de que seu corpo está sendo consumido por chamas negras incandescentes semelhantes ao Amaterasu. Esse é genjutsu é praticamente mortal se o shinobi for pego nele.

Jutsus de Clãs K49wmq
Doujutsu • Utakata
(Técnica Ocular • Efêmero)
Quem Usa:
Uchiha Itachi
Rank: A
Descrição: Itachi ativa esta técnica simplesmente ao apontar para o alvo. Quando a técnica foi utilizada em Naruto Uzumaki, reuniram-se os corvos de Itachi e transformado em shuriken que bombardearam-no, e, em seguida, tentou colocá-lo para dormir. Quando ele resistiu à ordem de sono, Naruto então experimentou a sensação de partes de seu corpo transformando-se em seus amigos mais próximos que então torturaram-no psicologicamente.

Jutsus de Clãs 1g4u0z
Kagami Sharingan no Gen
(Ilusão do Olho Copiador Espelhado)
Quem Usa:
Usuários do Sharingan Nível 2
Rank: B
Descrição: O Shinobi (Ninja) inimigo enxerga um projeção de sua imagem atrás do usuário do Sharingan Nível 2, e isso o deixa aterrorizado, pois como o usuário do Sharingan Nível 2 pode também copiar os Selos de Mão é como se o Shinobi (Ninja) inimigo estivesse realizando os Selos de Mão pelo usuário do Sharingan Nível 2.

Jutsus de Clãs 33xk26o
Fuuin no Copy
(Cópia de selo)
Quem Usa:
Usuários do Sharingan Nível 1
Rank: C
Descrição: O Shinobi (Ninja) utiliza seu Sharingan Nível 1 para visualizar lentamente os Selos de Mão feitos pelo Shinobi (Ninja) inimigo, e, dependendo da habilidade do usuário do Sharingan Nível 1, pode realizar ao mesmo tempo os mesmos Jutsus que o Shinobi (Ninja) inimigo. Isso deixa o Shinobi (Ninja) inimigo perplexo, pois é como se o usuário do Sharingan Nível 1 pudesse ver o futuro, antecipando seus Jutsus.

Jutsus de Clãs Bs6T8
Genjutsu • Sharingan
(Técnica Ilusória • Olho Copiador)
Quem Usa:
Hatake Kakashi
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 9.
Descrição: Técnica simples de usuários Sharingan. Com esta técnica, basta apenas que o utilizador, com Sharingan ativado, olhe nos olhos da vítima para derrubá-la por algum tempo, o suficiente para o usuário fugir ou ganhar tempo.

Fuuinjutsus


Jutsus de Clãs XjyFTmO
Doujutsu • Tensha Fuuin
(Técnica Ocular • Selo de Transferência)
Quem Usa:
Uchiha Itachi.
Rank: -
Primeira Aparição:
Descrição: Antes de morrer, Uchiha Itachi tocou a testa de seu irmão Uchiha Sasuke lhe transferindo todas as suas técnicas oculares (Doujutsu), inclusive as Três Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan, Tsukiyomi, Amaterasu e Susano'o. Fazendo com que Uchiha Sasuke despertasse seu próprio Mangekyou Sharingan.

Técnicas com a Gunbai

Jutsus de Clãs BkL7XM6
Shiirudo Gunbai no Jutsu
(Técnica da Barreira de Gunbai)
Quem Usa:
Uchiha Madara
Distância: Curta
Rank: S
Primeira Aparição: Manga 344
Descrição: Ao canalizar chakra através de sua gunbai, Madara pode erguer uma grande barreira circular, durável o suficiente para bloquear completamente as grandes estacas receptoras de chakra lançadas com grande força por Naruto em seu Modo Bijuu, e não se mexeu nem um pouco.

Jutsus de Clãs E19RS97
Uchihagaeshi
(Retorno Uchiha)
Quem Usa:
Uchiha Madara
Distância: Curta
Rank: S
Primeira Aparição: Manga 344
Descrição: Ao utilizar a sua gunbai de um modo particular, o usuário não só é capaz de bloquear e anular completamente os efeitos de um ataque direto, mas também de desviar a técnica para trás ao longo de seu curso original. Como este redirecionamento ocorre tanto de repente e inesperadamente, o ataque refletido pode ser difícil de escapar.

Jutsus de Clãs 30mUUL4
Tadayou Gunbai
(Sopro de Vento da Gunbai)
Quem Usa: Uchiha Madara
Distância: Média
Rank: A
Descrição: O usuário usa sua gunbai como um leque para criar poderosas rajadas de vento, fortes o bastante para afastar vários inimigos de uma só vez.
Ninjutsus

Jutsus de Clãs BCQ0R0l
Izanagi
(Izanagi)
Quem usa: Danzou, Tobi e Madara Uchiha
Rank: SS
Nota: É um Kinjutsu proibido pelo Clã Uchiha.
Nota²: Não é uma das técnicas do Mangekyou Sharingan, porém, necessita de grandes quantidades de Chakra.
Nota³: Após o uso desse Genjutsu em um dos olhos, o usuário do Sharingan ficará cego nesse olho. Danzou pode usar várias vezes por possuir diversos Sharingans implantados em seu braço direito.
Primeira Aparição: Mangá Capítulo 479
Descrição: Izanagi é um Genjutsu capaz de alterar a realidade quando usado, em custa da visão do Uchiha. Quando usado, o Izanagi altera a realidade, permitindo que os acontecimentos ocorridos após ser ativado, sejam transformados em uma ilusão, inclusive a morte do usuário. Aqueles que não são Uchihas e utilizam esse Jutsu, perdem uma enorme quantidade de Chakra, em troca de 1 minuto de imunidade.

Jutsus de Clãs Pwuvcjb
Amaterasu
(Deus do Sol)
Quem Usa:
Uchiha Itachi e Uchiha Sasuke.
Rank: S
Primeira Aparição:
Nota: É uma das Grandes Técnicas do Magenkyou Sharingan. Uchiha Sasuke, só a usa porque recebeu um selo de transferência de seu irmão, Uchiha Itachi, em que ele o transferia todos os seus doujutsus.
Descrição: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan. O Shinobi (Ninja) deve ativar seu Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e se concentrar para invocar o Amaterasu, ao abrir um dos olhos o Shinobi (Ninja) deve focalizar e fixar seu olhar em seu alvo, feito isso Chamas Negras Eternas serão invocadas e iram na direção do alvo. Essas Chamas Negras consomem qualquer coisa, inclusive outras chamas, com isso não podem ser apagadas, diz-se que após sete (7) dias e sete (7) noites as chamas se apagam, Manipulando esta técnica, Uchiha Sasuke fora capaz de criar um escudo com as chamas negras eternas.

Jutsus de Clãs Qu3Wop4
Susano Pakufeto
(Susano Perfeito)
Quem Usa:
Madara
Rank: SS
Distância: Curta
Descrição:
Considerado a forma dois do susanoo, é a mesma besta de chakra porém em escala extremamente maior, e com habilidades de batalha muito maiores.

Jutsus de Clãs W7M0xHg
Susano'o
(Deus da Tempestade)
Quem Usa:
Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke
Rank: S
Primeira Aparição:
Nota: É uma das Grandes Técnicas do Mangenkyou Sharingan. Uchiha Sasuke só a usa, porque recebeu de seu irmão Uchiha Itachi, todos os seus doujutsus através de um selo de transferência, antes de morrer.
Nota²: É considerada uma das técnicas mais poderosas do mundo Shinobi.
Nota³: Trata-se de uma técnica absoluta e infalível porém seu uso é nocivo ao usuário.
Descrição: Amaterasu representa o Mundo Material e a Luz, Tsukuyomi representa o Mundo Espiritual e a Escuridão , esse dois Jutsus só podem ser utilizados por aqueles que despertam o Mangekyou Sharingan. Se esse indivíduo for capaz de dominar essas duas técnicas ele será capaz de utilizar o poder do Deus, o Susano'o. O Chakra se torna tangível e toma a forma do poderoso Deus imortal, , e só se acalma quando todos seus inimigos estiverem caídos.
Esse Deus conjurado possui uma defesa e um ataque infinitos, perfeitos e absolutos. Isto se dá pelo fato de obter a Totsuka no Tsurugiou Katana no Sekagari, que ao ferir um inimigo com sua lâmina ou mesmo entrar em contato com seu chakra ou jutsu, esse entrará em um estado de Genjutsu eterno tendo todos os seus jutsus anulados assim como seu chakra, esta espada espiritual possui um poder de selamento fantástico, anulando qualquer chakra ou Jutsu, mesmo provenientes de kekkei genkai, ela é uma lâmina incorpórea na forma de um liquido fumegante que descansa sobre um cálice na mão direita do Deus, tomando a forma de espada quando lançada, é capaz de abrangir áreas infinitamente num ângulo de 360º. Quanto a defesa absoluta, isso se dá por causa de outro item místico, o Yata no Kagami, que funciona como uma carapaça intransponível, que pode repelir qualquer ataque, de qualquer direção, não importando a velocidade inclusive a de um bijuu, este escudo por possuir uma defesa absoluta também é capaz de repelir qualquer ninjutsu, taijutsu, genjutsu, hijutsu ou fuuinjutsu, o escudo incorpóreo funciona como uma aura incapaz de ser penetrada mesmo espiritualmente, é a maior defesa do mundo shinobi o escudo espiritual sob a forma de carapaça intransponível descança na mão esquerda do Deus.

Jutsus de Clãs T9gAPw0
Uchiha Kaenjin
(Formação da Chama Uchiha)
Quem Usa: Uchiha Obito
Rank: S
Primeira Aparição: Mangá 596.
Descrição: Depois de manifestar pequenas chamas em cada dedo de uma das mãos, o usuário, em seguida, bate a palma da mão no chão, resultando na criação de uma barreira cilíndrica envolvendo um local de sua escolha, protegendo qualquer coisa contida dentro e queimando tudo o que entra em contato com o exterior da barreira.

Jutsus de Clãs 1e3aZ2O
Yasaka no Magatama
(Oito Jóias Curvadas)
Quem Usa:
Uchiha Itachi (com Susano’o)
Rank: S
Primeira Aparição: Mangá 551.
Descrição:
Utilizando seu Susano’o completo, Itachi cria a Yasaka no Magatama com seu braço direito, consistindo de três tomoe (o 9 do olho Sharingan) unidos através de seu centro por um fio de chakra único circular. Devido a esta estrutura, a ferramenta atua de forma semelhante ao de um shuriken, girando rapidamente em direção ao destino até sua colisão final. Itachi afirma que este é a sua mais forte técnica de longo alcance, que foi capaz de destruir o Chibaku Tensei de Nagato junto ao Rasenshuriken de Naruto e o Bijuu Rasengan de Killer Bee.

Jutsus de Clãs ZJhAwGE
Kamui
(Poder Divino)
Quem Usa:
Hatake Kakashi, Uchiha Obito
Rank: S
Primeira Aparição:
Nota: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan.
Nota²: A utilização desse Jutsu se usado mais de três vezes por um usuario que tenha pouco chakra pode deixa-lo incapacitado de se mover devido a dor que jutsu causa por uso continuo.
Descrição: O Shinobi (Ninja) deve ativar seu Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e se concentrar, para assim criar a fissura no Espaço-Tempo. O Shinobi (Ninja) deve se concentrar e ao abrir os olhos deve focalizar e fixar o seu alvo, assim o alvo fixado é totalmente desintegrado ao encontrar a fissura. Dependendo do controle do Shinobi (Ninja) o tamanho da fissura pode variar, essa técnica requer um grande concentração e Chakra.

Jutsus de Clãs 8CoQB0k
Doujutsu • Ryooko Tenko Kaiyu
(Técnica Ocular • Viagem para Outra Dimensão)
Quem Usa:
Uchiha Madara/Tobi
Rank: S
Primeira Aparição:
Nota: Usado para transportar Karin e Uchiha Sasuke, para que essa o curasse.
Descrição:
Uchiha Madara/Tobi pode teleportar-se a si mesmo e outras pessoas para uma dimensão alternativa, onde predominam Figuras Geométricas semelhantes à cubos.

Jutsus de Clãs B88chv
Doujutsu • Tachi Suru
(Técnica Ocular • Toque Indejesado)
Quem Usa:
Uchiha Madara/Tobi
Rank: SS
Primeira Aparição:
Descrição: Uchiha Madara/Tobi usa o seu Fuumetsu Mangekyou Sharingan, que lhe dá uma habilidade de atravessar objetos sólidos, ainda não foi dito como ele usa, apenas a sua consequência. No Mangá, Uzumaki Naruto usa o Rasengan em Tobi, mas passa direto pelo seu corpo, como se Tobi não estivesse lá, todos pensam que era um tipo de Genjutsu, mas é uma técnica feita pelo Fuumetsu Mangekyou Sharingan de Tobi/Uchiha Madara.

Jutsus de Clãs R6Ul5LL
Doujutsu • Nuryoo
(Técnica Ocular • Rastreamento)
Quem Usa:
Uchiha Madara/Tobi
Rank: A
Primeira Aparição:
Nota: Usado para localizar Uchiha Sasuke quando este ia para Konoha.
Descrição: Uchiha Madara/Tobi tem a habilidade de rastrear qualquer coisa, não importa o quão distante esteja. Ele localiza a pessoa perfeitamente, sem errar um metro e logo após usa o Jutsu Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki para se teleportar até a localidade.

Jutsus de Clãs SxCZL7O
Sharingan Genjutsu no Kai
(Cancelamento de Genjutsu do Sharingan)
Quem Usa:
Clã Uchiha
Rank: B
Nota: O Byakugan dos Hyuuga executa a mesma habilidade.
Nota: Jinchuurikis (que o controle completo sobre sua Bijuu) também são imunes a genjutsus pois usam as Bijuus para tira-los do transe.
Descrição: O usuário do Sharingan pode ver através de genjutsus, sendo assim imune a eles. Com essa habilidade, eles podem ver a cor do chakra do oponente, que serve para desmascarar Henges e Disfarces.

Jutsus de Clãs WDvH4gJ
Tobi Super Explosion Bomb
(Super Bomba Explosiva do Tobi)
Quem Usa:
Tobi/Madara Uchiha
Rank: C
Nota: Jutsu do game Naruto Shippuuden: Ultimate Ninja Heroes 3
Descrição: Tobi se teleporta para trás do oponente e se prepara para lançar uma bomba. Só que ele acidentalmente a deixa cair em seus pés. A explosão é grande, mas Tobi fica intocável e a explosão não o atinge, acertando apenas o oponente.

Jutsus de Clãs 6f5ev6
Sharingan Hiro
(Herói Sharingan)
Quem Usa:
Obito Uchiha
Rank: C
Nota: Jutsu do game Naruto Shippuuden: Ultimate Ninja Heroes 3
Descrição: Obito solta o Goukakyuu no Jutsu no inimigo como distração. Depois disso, usando seu Sharingan para prever os movimentos do adversário, Obito aparece atrás do inimigo e o golpeia com uma Kunai.

Jutsus de Clãs 2KbsXnA
Sharingan Soufuusha Sannotachi
(Ataque Triplo do Sharingan - Moinho de Vento)
Quem Usa:
Usuários do Sharingan
Rank: C
Descrição: Com o ativando o Sharingan Nível 1 pelo menos, o Shinobi (Ninja) joga Kunais, Shuriken com cabos as prendendo. Os cabos circundam o inimigo, e posteriormente o prendem, as armas atadas aos cabos circundam o inimigo até que, com o curso do cabo acabando, crivam o corpo do inimigo, matando-o ou ferindo-o gravemente.

Jutsus de Clãs 2lnWIW4
Chakra Ryuudou
(Visão do Fluxo de Chakra)
Quem Usa:
Usuários do Sharingan Nível 2
Rank: D
Primeira Aparição:
Nota: O Byakugan do Clã Hyuuga executa a mesma habilidade.
Descrição: Com o Sharingan Nível 2, pelo menos, o Shinobi (Ninja) já é capaz de ver o Fluxo de Chakra e ver através de qualquer Jutsu, desvendando seu ponto fraco ou visualizando seus selos, para posteriormente utilizar o mesmo Jutsu. Isso impossibilita o Shinobi (Ninja) de ser enganado por Jutsus de camuflagem, e também faz com que seja mais difícil que o seja pego em algum Genjutsus.

Hyuuga

Genjutsu:

Jutsus de Clãs Zogu1x
Byakugan Genjutsu no Kai
(Cancelamento de Genjutsu do Byakugan)
Quem Usa:
Clã Hyuuga e Ao
Rank: B
Nota: O Sharingan dos Uchiha executa a mesma habilidade, porem com mais perfeição.
Nota:pessoas com bijus (que o controlam completamente) também são imunes ao Genjutsus pois usam os bijus como se fossem uma pessoa de fora que os tiram do transe.
Descrição: O usuário do Byakugan pode ver através de Genjutsus, sendo assim imune a eles. Com essa habilidade, eles podem ver a cor do chakra do oponente, que serve para desmascarar Henges e Disfarces.


Ninjutsu:

Jutsus de Clãs 2wfo774
Chakra Ryuudou
(Visão do Fluxo de Chakra)
Rank:
D
Nota: O Sharingan do Clã Uchiha executa a mesma habilidade.
Descrição: Com Byakugan, pelo menos, o Shinobi (Ninja) já é capaz de ver o Fluxo de Chakra. Isso impossibilita o Shinobi (Ninja) de ser enganado por Jutsus de camuflagem, e também faz com que seja mais difícil que o seja pego em algum Genjutsus.


Taijutsus:

Todos os Jutsus abaixo usam Taijutsu + Controle de Chakra + Agilidade.

Jutsus de Clãs Cen8N0t
Juukenhou - Hakke Sanbyakurokujuuichi Shisa
(Área Gentil dos 8 Triagramas, 361 Pontos)
Quem Usa:
Hyuuga Neji
Rank: S
Descrição: Eleita como uma das melhores técnicas do Clã Hyuuga, a técnica consiste em fechar os 361 Tenketsus do corpo do inimigo. O Shinobi (Ninja) corre em linha reta e desfere um poderoso soco de mão aberta, e essa palmada lança uma quantidade enorme de Chakra, fechando todos o Tenketsus com um único golpe, podendo assim matar o oponente. Esse golpe faz uma explosão imensa destruindo o oponente por dentro.

Jutsus de Clãs OvDcK72
Juukenhou - Hakke Hyakunijuuhachi Shou
(Estilo do Punho Suave: 8 Trigramas 128 Golpes)
Quem Usa:
Hyuuga Neji , Hyuuga Hiashi
Rank: S
Descrição: É uma variação do Juukenhou: Hakke Rokujuuyon Shou, uma técnica passada pela Família Principal do Clã Hyuuga. Quando um oponente está dentro do alcance de ataque é praticamente impossível escapar ou defender os ataques. Com o Byakugan, o Shinobi (Ninja) pode ver os Tenketsus, e com isso ataca:
Dois golpes - Total de dois golpes (Ni Shou)
Mais dois golpes - Total de quatro golpes (Yon Shou)
Mais quatro golpes - Total de oito golpes (Hachi Shou)
Mais oito golpes - Total de dezesseis golpes (Juuroku Shou)
Mais dezesseis golpes - Total de trinta e dois golpes (Sanjuuni Shou)
Mais trinta e dois golpes - Total de sessenta e quatro golpes (Rokujuuyon Shou)
Mais sessenta e quatro golpes - Total de cento e vinte oito golpes (Hyakunijuuhachi Shou)
Desse modo ele fecha os 128 dos 361 do Tenketsus, pressionando-os com 128 ataques, fechando grande parte da circulação de Chakra e causando dano espantoso ao corpo do oponente. Hyuuga Neji utilizou essa técnica para acertar múltiplos inimigos, distribuindo ataques entre eles.

Jutsus de Clãs 0DtfIis
Shugoryuu Hakke Hyakunijuuhachi Shou
(Estilo do Punho Suave - 8 Triagramas, 128 golpes de defesa)
Quem Usa:
Hyuuga Hinata
Rank: S
Nota: Não existe no mangá.
Nota²: Este golpe aparece no ougi da Hinata no jogo Naruto Shippuden: Narutimate Accel 3
Descrição: Ao concentrar chakra em suas mãos Hyuuga Hinata faz movimentos lentos na suas mãos e vai formando sua defesa em um angulo de 360º tanto pelos lados como por cima e por baixo, e quando sua defesa esta feita, ela estica os braços e sua defesa expande, atacando o oponente e causando uma grande explosão ao ter contato com o(s) inimigo(s). Esta defesa e ataque pode ser pra ataques de distância ou pra atacar vários oponentes. Esta é outra defesa absoluta de Hyuuga Hinata

Jutsus de Clãs A4lhk9
Hakke Shiten Kuushou
(Super Palma Aérea de 8 Triagramas)
Quem Usa:
Hyuuga Neji e Hyuuga Hiashi
Rank: S
Descrição: Mesmo processo do Hakke Kuushou, porém possui mais quantidade de Chakra, sendo assim consequentemente possui um tamanho maior. O golpe desferido é tão poderoso que chega a ver o rastro de chakra formando uma linha branca depois que o adversário é atingido.

Jutsus de Clãs 2ighgs7
Zesshou Hachimon Hougeki
(Último Recurso, Ataque dos 8 Portões)
Quem Usa:
Hyuuga Neji e Hyuuga Hiashi
Rank: S
Nota: É um Kinjutsu.
Descrição: Ensinado apenas para os mais qualificados membros do Clã Hyuuga. Esse Jutsu consiste em fechar os Oito Portões de Chakra do oponente, matando-o instantaneamente. Esse Jutsu é proibido por matar o oponente com uma dor imensa, e por ser muito cruel.

Jutsus de Clãs XHfnUSq
Hakkeshou Gutten
(8 Trigramas Ofensivos,Esfera Celestial)
Quem Usa:
Hyuuga Hinata
Rank: S
Descrição: É a mais poderosa defesa do clã Hyuuga e dos mais fortes ataques do clã, Hinata joga o inimigo no ar então realiza um Hakkeshou Kaiten, só que em uma escala demasiadamente maior, como se fosse um Hakkeshou Dai Kaiten, misturado com um Shugo Hakke Rokujuuyonshou , criando uma esfera gigante de lâminas de Chakra, que por causa do tamanho cria uma cratera enorme no chão.

Jutsus de Clãs 15qriib
Shugohakke Hyaku Nijuuhachi Shou
(Punho Suave - 8 Trigramas Protetores, 128 Palmas Aéreas)
Quem Usa:
Hyuuga Hinata
Rank: S
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Heroes 3.
Descrição: Versão mais aprimorada do Shugo Hakke Rokujyuu Yonshou, onde Hinata envia chakra para fora da cúpula criada e explode seu exterior após atacar o inimigo com o Shugo Hakke Rokujyuu Yonshou, ficando protegida dentro da esfera de defesa.

Jutsus de Clãs HinnatampJutsus de Clãs Juho_Soshiken
Juho Soshiken
(Punhos Gentis dos Leões Gêmeos)
Quem Usa:
Hinata Hyuuga
Rank: S
Descrição: Hinata concentra Chakra nas mãos como no Juuken, mas numa quantidade muito maior, formando em cada mão uma face de leão. O inimigo recebe um golpe com tamanha intensidade que pode ser necessário apenas ele para acabar com uma luta. Hinata usa este golpe recém criado para proteger Naruto, contra Pein, mas quando ia acerta-lo com seu Taijutsu máximo ela recebe o Shinra Tensei de Pein e é imprensada no chão, se machucando seriamente.

Jutsus de Clãs SbAOF4Z
Juuken Ryuu
(Estilo do Punho Gentil)
Quem Usa:
Clã Hyuuga
Rank: A
Nota: Apesar de ser chamado por muitos de Jyuuken Ryuu, sua escrita certa é Juuken Ryuu, de acordo com o silabário japonês, talvez pela sua fonética ou senão pois muita gente traduz o Katakana e Hiragana Ju como Jyu, tem-se então no silabário de Kana japonês existem dois seguimentos de "j" um que se lê normal outro que se lê como se tivesse um "y" como em Juuken Ryuu.
Nota²: No caso de Hanabi Hyuuga, o rank desce para C.
Descrição: O Juuken é o estilo de luta próprio e único do clã Hyuuga, tido como o Taijutsu mais forte que existe. O Byakugan vê o fluxo de Chakra. O usuário do Byakugan se especializa em afetar esse sistema circulatório de Chakra. Como não se pode treinar essa parte do corpo, é impossível se defender. Membros mais talentosos veem ainda os Tenketsus, pontos por onde o Chakra circula e é regulado, num total de 361. Eles fecham alguns desses Tenketsus, evitando que o oponente use Chakra. É muito fácil machucar os órgãos internos com o Juuken. Eles usam uma posição de batalha única, batendo apenas com a palma das mãos ou com os dedos, liberando Chakra, cortando o interior da pessoa.

Jutsus de Clãs 300px-Hakke_K%C5%ABhekish%C5%8D
Hakke Kuunamishou
(8 Trigramas, Onda da Palma Aérea)
Quem Usa:
Hyuuga Hinata
Rank: A
Primeira Aparição: Jogo Naruto: Clash of Ninja 2.
Descrição: Hinata usa o Juuken nas duas mãos e ataca o inimigo de vários ângulos diferentes, acabando o ataque com um golpe de duas mãos soltando uma rajada de chakra que interfere no fluxo de chakra do inimigo, lançando-o longe.

Jutsus de Clãs VMzLQb3
Hakke Hasangeki
(8 Triagramas, Esmagador de Montanhas)
Quem Usa:
Hyuuga Hiashi, Hyuuga Hinata e Hyuuga Neji
Rank: A
Descrição: O Shinobi (Ninja) impulsiona o inimigo com as mão, e posteriormente lança uma grande quantidade de Chakra, semelhante a uma rajada. Esse golpe é muito perigoso pois retira muito Chakra do inimigo, devido ao impacto.

Jutsus de Clãs Jutsus020
Jyuuken Ryu - Futsu no Yashi
(Estilo Punho Gentil - Palma Aérea de Buda)
Quem Usa: Hyuuga Neji
Rank: A
Distância: Média
Descrição: Concentrando o chakra na palma de suas mãos, é possível lançar ataques elementares e armas de volta no oponente com o uso da pressão do ar.

Jutsus de Clãs 2ykxs39
Hakkeshou Zettai Kaiten
(8 Triagramas Ofensivos, Giro Celestial Absoluto)
Quem Usa:
Hyuuga Neji, Hyuuga Hinata
Rank: A
Primeira Aparição: Game Naruto: Gekitō Ninja Taisen! 3.
Descrição: Hakkeshou Kaiten maior e mais poderoso. Versão mais forte que é capaz de se expandir e destruir até o chão abaixo do usuário. Cria uma camada dupla de proteção, mais resistente e forte. No game possui a coloração laranja quando executado por Neji e rosada quando executada pela Hinata.

Jutsus de Clãs 2jcsysx
Hyuuga - Daikaiten
(Hyuuga - Grande Rotação)
Quem Usa:
Neji Hyuuga em colaboração com Hinata Hyuuga
Rank: A
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Heroes 3.
Descrição: Hinata e Neji se juntam para fazer uma esfera de rotação de chakra. Hinata usa o Shugohakke Rokujuuyon Shou, enquanto Neji usa o Hakkeshou Kaiten. Essa esfera tem um enorme poder defensivo e um enorme poder ofensivo, causando um enorme dano ao adversário que atacar ou for atacado.

Jutsus de Clãs 2mzejw2
Hakke Shitenkuushou
(8 Trigramas, Quatro Palmas do Céu)
Quem Usa:
Hyuuga Neji
Rank: A
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja 4.
Descrição: Neji usa o Hakke Kuushou três vezes no oponente, mandando-o para uma rocha ou pagreene. Ao fim, ele usa novamente o Hakke Kuushou para esmagar o inimigo e também a rocha atrás dele.

Jutsus de Clãs 14wdmds
Hakke Ihan Kuushou
(Oito Trigramas, Violação da Palma Aérea)
Quem Usa:
Hyuuga Neji
Rank: A
Nota: Jutsu do game Naruto Shippuuden: Ultimate Ninja Heroes 3
Descrição: O usuário ativa seu Byakugan e exala chakra das palmas da mão. Ele acerta o adversário com o chakra do Hakeshou Kaiten e depois usa o Hakke Kuushou para arremessá-lo ao ar em rotação, causando grande dano.


Jutsus de Clãs G3CLLJP
Hakke Kuushou
(8 Triagramas, Palma Aérea)
Quem Usa:
Hyuuga Neji, Hyuuga Hinata, Hyuuga Hizashi e Hyuuga Hiashi
Rank: A
Descrição: O Shinobi (Ninja) concentra Chakra em suas mãos, após isso o usuário solta uma grande rajada de ar, sendo uma rajada pode acertar o inimigo a uma certa distância.

Jutsus de Clãs D4rQQtE
Shugo Hakke Rokujyuu Yonshou
(Lâminas Ocultas, 64 Palmas de Oito Divindades)
Quem Usa:
Hyuuga Hinata
Rank: A
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Hyuuga Hinata concentra o Chakra nas pontas dos dedos e começa a fazer inúmeros movimentos circulatórios em volta de si, onde são formadas finas linhas de Chakra que a defendem, e atacam o inimigo, esse Jutsu é uma junção do Hakkeshou Kaiten, por ter um efeito defensivo e movimento circular, mas não tem mesmo efeito, e o Juukenhou: Hakke Rokujuuyon Shou, já que quando ela inicia os movimento ela, ao mesmo tempo, ataca o inimigo com o Juukenhou: Hakke Rokujuuyon Shou, através das finas linhas de Chakra. Para realizar essa técnica Hyuuga Hinata treinou bastante, para poder realizar o Juukenhou: Hakke Rokujuuyon Shou em conjunto com uma alta velocidade para realizar milhares de círculos em torno de si, sem abrir qualquer buraco, sem se esquecer da nova habilidade pessoal de Hyuuga Hinata, usar filas linhas de Chakra que podem defender ataques, e atacar como se fosse um hakke rokujuuyon shou, mas se protege ao mesmo tempo de outros ataques, além de poder atacar vários inimigos ao mesmo tempo. A defesa absoluta de Hyuuga Hinata.Hinata aprendeu esse Jutsu sozinha,assim podendo apenas ela o usa-lo.

Jutsus de Clãs 2nm2o00
Hakke Hiasangi
(Area gentil dos oito trigramas, Rajada divina)
Quem Usa:
Hyuuga Neji e Hyuuga Hinata
Rank: A
Descrição: Inventado por Hyuuga Neji,que ensinou para Hyuuga Hinata.Esse Jutsu consiste em absorver rapidamente o chakra do oponente, e depois Dispara-lo como uma rajada de chakra.

Jutsus de Clãs 15fm7v8
Hakkeshou Kaiten
(8 Triagramas Ofensivos, Giro Celestial)
Quem Usa:
Hyuuga Neji , Hyuuga Hinata e Hyuuga Hiashi
Rank: A
Nota: Devido ao ponto cego que o Byakugan possui, essa técnica foi criada para suprir essa deficiência.
Nota²: Não é necessário ser Hyuuga para aprender.
Descrição: Técnica própria do Clã Hyuuga, o Shinobi (Ninja) expele Chakra por todos os poros de seu corpo. Realizando um movimento circulatório ele libera o Chakra, criando uma assim uma defesa perfeita.

Jutsus de Clãs Dwqm1t
Hyaku Retsushou
(Cem Palmas Furiosas)
Quem Usa:
Hyuuga Hinata
Rank: B
Primeira Aparição: Jogo Naruto: Ultimate Ninja.
Descrição: Com seu Byakugan ativo, Hinata acerta o inimigo 99 vezes. Na 100ª vez, ele desfere um golpe poderoso que manda o inimigo para os ares.

Jutsus de Clãs Untitl44
Juukenpou Ichigekishin
(Golpe Suave de Mão Cheia)
Quem Usa:
Hyuuga Neji
Rank: B
Primeira Aparição: Mangá 524.
Descrição: O usuário Hyuuga consegue expelir chakra de todos os pontos de chakra de seu corpo, podendo assim acertar um inimigo caso esteja preso ou amarrado, além de não necessitar de se mover para realizar o Jutsu.

Jutsus de Clãs Izur9l
Hakurou Tenbu
(Dança Celestial da Névoa Branca)
Quem Usa:
Hyuuga Hinata
Rank: B
Primeira Aparição: Jogo Naruto: Ultimate Ninja 3.
Descrição: Hinata reúne chakra branco nas mãos e começa a atacar o adversário. Ao fim, ele dá um poderoso golpe com ambas as mãos nas costas do oponente, que explode e o joga longe.

Jutsus de Clãs J90ppw
Hakke Kuuseishin
(8 Trigramas, Palma Espiritual)
Quem Usa:
Hyuuga Hinata
Rank: B
Primeira Aparição: Jogo Naruto: Clash of Ninja Revolution.
Descrição: Hinata dá um golpe que envia o inimigo ao ar. Enquanto o inimigo voa, ela acerta um golpe de palma muito poderoso. É um ataque eficiente em combates corpo a corpo.

Jutsus de Clãs Shukuuken
Shukuuken
(Calcanhar da Palma)
Quem Usa:
Hyuuga Hinata
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 192 Shippuuden
Descrição: Esse ataque consiste em um golpe rápido e preciso da palma dos usuários para o corpo de um oponente. Como outras técnicas Hyuuga, ele envia chakra no alvo para causar danos internos que paralisa temporariamente um oponente.

Jutsus de Clãs TIK0skj
Juukenhou - Hakke Rokujuuyon Shou
(Área Gentil dos 8 Trigramas, 64 Palmas)
Quem Usa:
Hyuuga Neji, Hyuuga Hinata, Hyuuga Hiashi e Hyuuga Hizashi
Rank: C
Descrição: Quando um oponente está dentro do círculo de ataque, campo de alcance (Hakke), o ataque começa. Com o Byakugan, o Shinobi pode ver os Tenketsus, que é onde ele ataca, para fechar 64 dos 361 Tenketsus, paralisando a circulação de Chakra por um tempo, e ferindo o interior do oponente ao utilizar o Chakra nos Tenketsus podendo causar hemorragia interna.
A seqüência de golpes é dada da seguinte forma: Dois golpes: Ni Shou (ni= dois(2)) Mais dois golpes, totalizando quatro: Yon Shou (yon=quatro(4)) Mais quatro golpes, um total de oito: Hachi Shou (hachi=oito(8 )) Mais oito golpes, fazendo um total de dezesseis: Juuroku Shou (Juu=dez(10) roku=seis(6)=dezesseis(16)) Mais dezesseis golpes, totalizando trinta e dois: Sanjuuni Shou, San(Três/3) x Juu(Dez/10) PS.: como vem depois do número básico significa que está a transformá-lo na sua dezena, logo Sanjuu(Trinta/30)   Ni(Dois/2)= Sanjuuni(Trinta e Dois/32). Por fim mais trinta e dois golpes, chegando ao total de sessenta e quatro: Rokujuuyon Shou, Roku(Seis/6) x Juu(Dez/10)= Rokujuu(Sessenta/60)   Yon(Quatro/4)= Rokujuuyon(Sessenta e Quatro/64)

Jutsus de Clãs UTjKA8L
Juukenhou - Hakke Sanjuuni Shou
(Área Gentil dos 8 Trigramas, 32 Palmas)
Quem Usa:
Hyuuga Neji, Hyuuga Hinata,
Rank: C
Nota: É uma Variação do Hakke Rokujuuyon Shou, com menos ataques
Descrição: Quando um oponente está dentro do círculo de ataque, campo de alcance (Hakke), o ataque começa. Com o Byakugan, o Shinobi pode ver os Tenketsus, que é onde ele ataca, para fechar 32 dos 361 Tenketsus, paralisando a circulação de Chakra por um tempo, e ferindo o interior do oponente ao utilizar o Chakra nos Tenketsus podendo causar hemorragia interna.

Jutsus de Clãs 35arbl2
Hakke Futago Modoru Sasu
(8 Trigramas, Perfuração Traseira Gêmea)
Quem Usa:
Hyuuga Hinata
Rank: C
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja 5.
Descrição: Após mandar o inimigo para o alto (no game, Hinata usa o Hakkeshou Kaiten), Hinata vai ao ar e bate no inimigo algumas vezes. Antes de o inimigo cair no chão, Hinata dá um forte golpe concentrado com as palmas das mãos nas costas do adversário, mandando-o para longe.

Jutsus de Clãs 291dit5
Licaso
(Licasô)
Quem Usa: Hyuuga Hanabi
Rank: C
Nota: Jutsu do game Narutimate Accel 2.
Descrição: Hyuuga Hanabi dá uma série de palmadas e finalizando com uma palmada que forma ondas por causa da força jogando o inimigo a uma longa distância.

Jutsus de Clãs CEXfMn1
Chakra Senbon no Jutsu
(Técnica das Agulhas de Chakra)
Quem Usa:
Hyuuga Hinata
Rank: D
Descrição: Depois de se concentrar chakra fora do corpo, o chakra é formado em agulhas e impulsionados ao alvo do usuário. Ao usar o Byakugan, esta técnica pode ser usada para atingir alvos muito pequenos, como as abelhas.

Jutsus de Clãs ZsPfj7e
Harichakra
(Mãos de Chakra)
Quem Usa:
Hyuuga Neji e Hyuuga Hinata
Rank: D
Descrição: O Hyuuga utiliza das habilidades do Jyuuken, concentrando chakra nas mãos e é capaz de cortar qualquer tipo de linha ou fios resistente. Ele usa essa habilidade para cortar o fluxo de chakra que esteja passando pelo fio ou pela linha, deixando-a fraca como uma simples linha comum. Neji usou essa técnica para cortar a teia de aranha de Kidoumaru como se arrebentasse linhas finas.

Jutsus de Clãs 122hlxx
Zesshou Tenketsu
(Abertura de Tenketsu)
Quem Usa:
Clã Hyuuga e Guren
Rank: D
Nota: No caso de Guren esse jutsu sobe para Rank A, por ela não ter o Byakugan
Descrição: Técnica Básica do clã Hyuuga, do mesmo jeito que eles podem pressionar os Tenketsus para parar a circulação de chakra, eles podem pressionar de modo que aumente a circulação do mesmo. Guren usou esse jutsu.


Fuuinjutsus:

Jutsus de Clãs AqXcf81
Clã Hyuuga no Fuuin
(Selo do Clã Hyuuga)
Quem Usa:
membros da família principal do Clã Hyuuga
Rank: S
Descrição: Utilizada pela Família Principal do Clã Hyuuga, é usada para proteger o seggreeno do Byakugan. Qualquer filho de um membro da Família Secundária tem esse selo quando chega na idade de 4 anos. No caso da Família Principal ter dois filhos, um se tornará da família secundária, mas só vai receber o selo quando o outro filho assumir o clã, que geralmente é o mais velho, mas quem decide é o líder. Assim, o Byakugan do usuário é selado no momento da morte. Também pode ser usado como castigo: o membro da família principal usa um jutsu que começa a matar os neurônios que cria uma dor de cabeça incrível no membro da família secundária, podendo matá-lo.


Uzumaki

Fuuinjutsus


Jutsus de Clãs IBQ0T
Uzumaki Fuuinjutsu
(Técnica de Selamento Uzumaki)
Quem Usa: Clã Uzumaki
Rank: S
Distancia: Media
Primeira Aparição: Mangá 500.
Nota: Este jutsu foi mostrado com mais abrangência no episódio 247 Shippuuden.
Descrição: O Clã Uzumaki foi conhecido como o clã dos selamentos. Este é um dos mais famosos selamentos que o clã realizava. O membro do clã coloca as mãos no chão e uma formação de selamento é criada. Assim as runas se movem e cercam o inimigo, prendendo-o ao chão e selando-o. O alvo é selado no chão e as runas marcam o lugar selado. Somente os demais membros do clã são capazes de desfazer o selo e libertar o que foi lá selado.

Ninjutsus


Jutsus de Clãs Rohcz
Chakura Kusari Shouheki
(Barreira das Correntes de Chakra)
Quem Usa: Uzumaki Kushina
Rank: S
Distancia: Media
Primeira Aparição: Mangá 503.
Descrição: Usando suas correntes de Chakra, Kushina é capaz de erguer uma barreira forte o suficiente para impedir que qualquer coisa saia de dentro da barreira ou entre dentro dela. Como Hiruzen mesmo disse, não havia nada nem ninguém capaz de interferir dentro dessa barreira, onde Minato e Kushina enfrentavam a Kyuubi.

Jutsus de Clãs DfDBING
Kagura Shingan
(Técnica do Olho Mental de Kagura)
Quem Usa: Karin
Rank: A
Distancia: Longa
Primeira Aparição: Episódio 116 Shippuuden
Nota: Ao, Fuu e Shii possuem a mesma habilidade especial de Karin, porém eles não usam o Kagura Shingan como ela.
Descrição: Kagura Shingan é um Jutsu de Karin, com que se pode identificar a atividade do Chakra de um ninja em um raio de vários quilômetros, através da abertura de sua mente interior. Ela também pode encontrar pessoas e saber a sua movimentação através do chakra, além de encontrar sua real posição e saber quanto chakra a pessoa tem. Também pode saber se uma pessoa está dizendo absolutamente a verdade ou a mentira, dependendo se o chakra dessa pessoa agitar. O Kagura Shingan permite que
Karin determine a capacidade, o poder e o tamanho do chakra da pessoa. Ela também pode distinguir uma presença de outra, classificando o chakra como pertencente a uma mesma pessoa ou a pessoas diferentes.
História: De acordo com a biografia da kunoichi no terceiro Databook da série, Orochimaru descobriu essa característica inata da garota quando a encontrou como única sobrevivente de uma vila destruída. Ao ser perguntada sobre como havia escapado, ela respondeu ter sentido a aproximação dos inimigos antes de se esconder.

Jutsus de Clãs Untitl12
Chakura Kusari
(Correntes de Chakra)
Quem Usa: Uzumaki Kushina
Rank: A
Distancia: Media
Primeira Aparição: Mangá 498.
Descrição: Kushina era capaz de criar correntes feitas de Chakra que se enroscavam no inimigo e o prendiam, impossibilitando o mesmo de se mover. As correntes são fortes a ponto de prender até mesmo a Kyuubi, tanto na mente de Naruto quanto no meio físico da Vila da Folha. Essas correntes não impedem o inimigo de usar o seu Chakra, apenas impedem-no de se mover. As correntes podem se mover até mesmo por baixo da terra, tornando-se uma ótima armadilha.

Jutsus de Clãs GWOQsqv
Myohokou Suiaban
(Mordida Curativa)
Quem Usa: Karin
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 143 Shippuuden
Nota: Devido à perda excessiva de Chakra nessa técnica, Karin tem um certo limite para usá-la.
Nota²: Acredita-se que ela tenha usado muitas vezes a Mordida Curativa, já que seu braço e a parte acima dos seus seios é cheio de mordidas.
Descrição: Mordida Curativa é um Iryō Ninjutsu usado por Karin. A técnica funciona quando um ferido morde a pele de Karin, assim, sugando seu chakra e curando sua feridas. A cura acontece em segundos ou minutos. É formado, assim como o Shōsen Jutsu, chakra verde envolvendo todo o corpo do ferido.

Jutsus de Clãs Qjwf1xW
Yokuatsu no Chakra
(Supressão de Chakra)
Quem Usa: Karin
Rank: C
Primeira Aparição: Mangá 461
Descrição: Essa habilidade permite ao usuário suprimir o chakra a ponto de que é completamente indetectável. Isso torna impossível para um shinobi sensor encontrolá-lo através do chakra. O lado negativo dessa habilidade é que desde que o usuário suprime seu chakra é incapaz de usar qualquer uma das suas habilidades ninja. Quando Karin usa essa técnica, ela é incapaz de usar sua técnica Kagura Shingan.

Jutsus de Clãs VaZPxiq
Senshingu Hitei Tekina Kanjou
(Sentimento de Emoções Negativas)
Quem Usa: Uzumaki Mito, Uzumaki Naruto
Rank: D
Distancia: Longa
Primeira Aparição: Mangá 496.
Nota: A Kyuubi também possui esse poder, pois sentiu a falta do ódio em Naruto.
Nota²: Só é capaz de sentir presenças malignas.
Descrição: Naruto, depois de absorver o Chakra da Kyuubi, se tornou capaz de sentir a presença de indivíduos malignos. Não é como se fosse um ninja sensor, que percebe o Chakra, Naruto percebe a intenção maligna da pessoa e a identifica, mesmo que ela esteja sem chakra ou com ele escondido. Mito Uzumaki, a esposa do Shodai Hashirama, também possuía esse poder. Com esse poder, Naruto identificou Kisame dentro da Samehada (os dois possuíam Chakra idêntico) e também identificou os clones do Zetsu branco dentro das forças aliadas shinobis na guerra ninja.



Última edição por Gabryew em Seg Mar 24, 2014 7:16 pm, editado 1 vez(es)

https://nrt-ultimatesaisen.directorioforuns.com

2Jutsus de Clãs Empty Re Dom Mar 23, 2014 9:28 pm

Gabryew

Gabryew
Chuunin
Chuunin

Senju

Ninjutsu

Jutsus de Clãs E35iFZ6
Gedo Juuin - Fuuin
(Marca de Gedo - Selar)
Quem Usa: Clã Senju
Rank: S
Nota: Jutsu exclusivo do game Naruto: Ultimate Ninja 2.
Descrição: Técnica que com um toque é capaz de selar todas as Kekkei Genkais do oponente, sendo que enquanto o Senju estiver a uma certa distância, a técnica continuará ativa. Caso o Senju se afaste, o selamento será cancelado e a possibilidade de usar Kekkei Genkais voltará.

Jutsus de Clãs GgA9IBc
Gedo Juuin - Shin
(Marca de Gedo - Confundir)
Quem Usa: Clã Senju
Rank: S
Nota: Jutsu exclusivo do game Naruto: Ultimate Ninja 2.
Descrição: O Jutsu faz com que o outro Shinobi tenha de obedecer ao que o usuário da técnica impor, sendo que se a ordem for desobedecida, haverá uma dor tão grande que deixará o inimigo no chão sem poder fazer nada até fazer a ação ordenada. Assim outras técnicas do Clã Senju, esta é transmitida ao inimigo através do toque.

Jutsus de Clãs RJYzHxx
Gedo Juuin - Kai
(Marca de Gedo - Soltar)
Quem Usa: Clã Senju
Rank: S
Nota: Jutsu exclusivo do game Naruto: Ultimate Ninja 2.
Descrição: Jutsu que é simplesmente a liberação dos outros Jutsus Senju, este pode ser feito a distância e um Senju pode cancelar o Jutsu do outro se tiver mais habilidade que o primeiro. A técnica pode liberar outro Shinobi tanto do Shin quanto do Fuuin.


Aburame

Jutsus de Clãs 2w3tiyd
Kikaichuu Kaiyou
(Oceano dos Insetos Destrutivos)
Quem Usa:
Aburame Shino
Rank: SS
Distância: Longa
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden Ultimate Ninja 5.
Descrição: Shino manipula os Kikais para formar uma grande nuvem no ar que desce sobre o inimigo, matando ele com impacto. Tem esse nome por se parecer com uma onda de oceano que desce para esmagar o inimigo por todos os lados. É uma técnica praticamente indefensável devido à grande quantidade de insetos manipulados.

Jutsus de Clãs AqYITSq
Kidaichū Mushikui
(Invocação do Inseto Gigante - Folha Toutinegra)
Quem Usa:
Aburame Shino
Rank: S
Distância: Curto
Primeira Aparição: Mangá 633
Descrição: Depois de um membro do Clã Aburame colocar um número de insetos na pele de um inimigo, esses insetos imediatamente tocam no corpo da vítima e começam a devorar a sua carne e chakra. Este processo faz com que os insetos cresçam rapidamente em tamanho, até que o corpo do hospedeiro é completamente devorado de dentro para fora.

Jutsus de Clãs CyKzSfl
Nanosaizu no Dokumushi
(Nano Insetos Venenosos)
Quem Usa:
Aburame Torune e Aburame Shikuro
Rank: S
Distância: Curta
Primeira Aparição: Mangá 475
Descrição: Nanométricos insetos peçonhentos são utilizados por alguns membros do clã Aburame como parte de sua Kikaichu no Jutsu, que destrói as células de seus inimigos, causando uma dor excruciante no processo. Ao contrário do kikai padrão, que são capazes de agir independentemente do usuário, os insetos de tamanho nano só podem ser transferidos para o corpo da vítima pelo contato físico direto, embora apenas um toque simples de pele do usuário é necessária pois os insetos podem contornar a maioria das formas de vestuário. No entanto, isso aparentemente não se aplica às roupas do próprio usuário, que deve, antes, remover itens para efetivamente aumentar a área de superfície da técnica. Os dois usuários conhecidos desses insetos, Torune e Shikuro Aburame, são também os Aburame apenas conhecida por possuir os anticorpos para os insetos. Esses insetos são considerados raros, mesmo entre o clã Aburame.

Jutsus de Clãs PxfAZeJ
Kodoku no Jutsu
(Técnica do Jarro de Veneno)
Quem Usa: Torune
Rank: S
Distância: Longa
Primeira Aparição: Shippuden 317
Descrição: Usando seus insetos venenosos, Torune reúne múltiplas vítimas infectadas e os inclui dentro de uma barreira onde a carne em decomposição irá liberar um gás que com o tempo vai iniciar uma explosão e liberar os insetos venenosos em um enorme enxame que poderia cobrir a paisagem circundante. De acordo com Shino, a barreira acelera a multiplicação dos insetos. Os gases liberados pela decomposição são de níveis mortais.

Jutsus de Clãs 2r6kuiu
Hijutsu - Mushidama Shi no Jutsu
(Técnica Secreta - Esfera da Morte dos Insetos)
Quem Usa:
Aburame Shibi
Rank: S
Distância: Longa
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden Filme 4: A Torre Perdida
Descrição: Utilizando seus Kikais, Shibi é capaz de cercar um oponente enorme, não importando o tamanho dele. Os Kikais drenam seu chakra e ainda corroem o solo, impedindo que o inimigo se desloque ou avance, afundando-o também para que um buraco rodeado de Kikais se forme. A quantidade de Kikais é imensa, impedindo qualquer chance de movimento do inimigo.

Jutsus de Clãs FjYLtoN
Dokujin no Jutsu
(Técnica da Nuvem de Veneno)
Quem Usa: Torune
Rank: A
Distância: Média
Primeira Aparição: Shippuden 317
Descrição: Formando uma pequena esfera de seus Insetos Venenosos, Nanométricos entre suas mãos, Torune pode explodi-los em uma cortina de fumaça em toda a área na frente dele. Dada a natureza de seus insetos, esta técnica é de curta duração se não for eficaz, a nuvem de insetos rapidamente se dispersa. No entanto, se tocado ou inalado é uma fatalidade garantida.

Jutsus de Clãs V1f6WZt
Hijutsu - Mushidama
(Técnica Secreta - Globo de Insetos)
Quem Usa:
Aburame Shino
Rank: A
Distância: Média
Descrição: Ao utilizar os Kikais, os membros do Clã Aburame cerca o seu oponente com milhares de insetos, fazendo um globo de insetos em volta do oponente prendendo-o completamente. Uma vez capturado, os insetos drenam o chakra e engolem sua vítima. Os insetos impedem o movimento do oponente.

Jutsus de Clãs Untitl24
Hijutsu - Mushi Tatsumaki
(Técnica Secreta - Tornado de Insetos)
Quem usa: Aburame Shino
Rank: A
Distância: Média
Descrição: Um forte tornado de insetos que domina o inimigo e gira rapidamente ao mesmo tempo que se contrai cada vez mais, podendo esmagar até mesmo ossos.

Jutsus de Clãs 5dnzuc
Osui no Chi
(Formação de Espeto)
Quem Usa:
Aburame Shino
Rank: A
Distância: Média
Nota: Não existe no Mangá.
Descrição: O membro do Clã Aburame faz com que seus Kikais girem em torno de si, depois faz com que eles ataquem o inimigo esmagando-o imediatamente.

Jutsus de Clãs Jpwnjp
Hijutsu - Mushinuma
(Técnica Secreta - Pântano de Insetos)
Quem Usa:
Aburame Shino
Rank: A
Distância: Média
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Storm 2.
Descrição: Shino envia seus insetos para baixo do oponente. Os insetos formam uma espécie de pântano de insetos que absorvem o adversário. Então os insetos envolvem o inimigo e o levantam para o ar, onde se comprimem e explodem. É semelhante ao Sabaku Sousou do Gaara.

Jutsus de Clãs ZN5TbVS
Kikaichuu Arare no Jutsu
(Técnica da Compressão dos Insetos Destrutivos)
Quem Usa:
Aburame Shino
Rank: A
Distância: Média
Descrição: Os membros do Clã Aburame reúnem seus Kikais, que acabam formando uma esfera, essa esfera é lançada contra o inimigo, que acaba se ferindo devido a grande quantidade de insetos.

Jutsus de Clãs 2n0od3m
Kikaichuu Shijain
(Ataque Aéreo dos Insetos Destrutivos)
Quem Usa:
Aburame Shino
Rank: A
Distância: Média
Descrição: Shino cria uma nuvem de insetos que levanta o inimigo no ar. Então, muitas esferas de insetos repetidamente golpeiam o inimigo antes de ele cair no chão.

Jutsus de Clãs YzNHRdP
Mushi Kame no Jutsu
(Técnica do Jarro de Insetos)
Quem Usa:
Aburame Shino
Rank: A
Distância: Média
Nota: Não existe no Mangá.
Descrição: Os membros do Clã Aburame reúnem seus Kikais, e esses formam uma espécie de escudo, que tem por função bloquear ataques inimigos, para que os membros do Clã Aburame não recebam o ataque.

Jutsus de Clãs RTxf9vy
Kikaichuu no Jutsu
(Técnica dos Insetos Destrutivos)
Quem Usa:
Aburame Shino e Aburame Shibi
Rank: B
Distância: Média
Descrição: Logo após os nascimento os membros do Clã Aburame aderem ao corpo de suas crianças os Kikai (Insetos Destrutivos), esses insetos vivem dentro do corpo do recém-nascido membro do Clã Aburame. Esses insetos se alimentam do Chakra do membro do Clã Aburame, e em troca, desempenham diversas atividades, como, lutar, desabilitar venenos, defender o membro do Clã Aburame de ataques, e também podem rastrear indivíduos.

Jutsus de Clãs Xpsuo2
Hijutsu - Mushi Kaina
(Técnica Secreta - Braço de Insetos)
Quem Usa:
Aburame Shino
Rank: B
Distância: Média
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Heroes 3.
Descrição: Shino cria um braço feito totalmente de insetos, parecido com raízes de plantas, que se estende até o inimigo e o prende. Ao fim, esse braço de insetos implode o inimigo, causando severos danos ao mesmo.

Jutsus de Clãs Jragly
Kikaichuu Tsumoji no Jutsu
(Técnica do Tornado dos Insetos Destrutivos)
Quem Usa:
Aburame Shino
Rank: B
Distância: Média
Descrição: Os membros do Clã Aburame reúnem seus Kikais, e os lançam na direção do inimigo, os Kikais circundam o inimigo em uma grande velocidade, o que acabam formando uma espécie de mini tornado.

Jutsus de Clãs 2lcbmyt
Kikaichuu Yajiri no Jutsu
(Técnica do Fosso dos Insetos Destrutivos)
Quem Usa:
Aburame Shino
Rank: B
Distância: Média
Descrição: Os membros do Clã Aburame reúnem seus Kikais, e os lançam em direção ao solo, onde os insetos formam uma espécie de poço, que podem servir para aprisionar o inimigo, com o inimigo imobilizado os membros do Clã Aburame mandam os insetos que formam o já dito poço atacar o inimigo. Usada no chão abaixo do próprio usuário, pode fazer um buraco cujo serve para proteção do ninja se preciso.

Jutsus de Clãs XJVjksB
Mushi Bunshin no Jutsu
(Técnica do Clone de Insetos)
Quem Usa:
Aburame Shino
Rank: B
Distância: Curta
Descrição: Os membros do Clã Aburame reúnem seus Kikais, e esses tomam sua forma e aparência, assim os Kikais formam um tipo de Bunshin no Jutsu, que pode receber os ataques pelos membros do Clã Aburame, para que esse possa preparar uma estratégia. Esse tipo de Bunshin pode movimentar-se livremente e atacar e ao comando do membro do Clã Aburame, e também pode voltar a ser somente um grupo de Kikais ao comando do membro do Clã Aburame.

Jutsus de Clãs KnQ1jar
Mushi Bougai no Jutsu
(Técnica da Obstrução de Insetos)
Quem Usa:
Aburame Muta
Rank: B
Distância: Média
Primeira Aparição: Mangá 517
Descrição: O usuário utiliza uma grande quantidade de suas Kikai e tem-los espalhados por uma vasta área em torno do usuário. Os insetos, em seguida, emitem uma pequena quantidade de chakra do hospedeiro que eles costumam se alimentar. Isso confunde o ninja sensor, fazendo com que a distribuição irregular e grande conjunto de resultados errados na criação de inúmeras "falsas imagens", tornando-se mais difícil distinguir a localização exata e real do usuário.

Jutsus de Clãs RtBYfMs
Kikaichuu no Tate
(Técnica do Escudo de Insetos)
Quem Usa:
Aburame Shino
Rank: B
Distância: Curta
Descrição: É uma espécie de armadura de insetos. O ninja usa os insetos hospedados em seu corpo para criar uma armadura que o protege de taijutsus. Além de poderem ser usados para outros fins, e também pode ser usado para proteger algumas partes do corpo ao invés de todo o corpo.

Jutsus de Clãs 121ajbs
Kikaichuu Usureru
(Desvanecimento dos Insetos Destrutivos)
Quem Usa:
Aburame Shino
Rank: B
Distância: ---
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja 5.
Descrição: Shino cria uma nuvem de insetos abaixo dos oponentes. Essa nuvem de insetos engole os adversários, implodindo sobre eles.

Jutsus de Clãs Untit103
Kikkaichuu Saikan Chuushutsu
(Remoção de Veneno por Insetos)
Rank: B
Descrição: Ordenando que seus Kikkais entrem em alguém envenenado, o membro do Clã faz um procedimento em que os mesmos absorvem todo o veneno, deixando a pessoa livre da substância.

Jutsus de Clãs Qqu3x3
Gachuuga
(Duplo Canino de Insetos)
Quem Usa:
Inuzuka Kiba e Akamaru em conjunto com Aburame Shino
Rank: C
Distância: Curta
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Heroes 3.
Descrição: Kiba e Akamaru fazem o Gatsuuga, enquanto Shino se envolve em insetos e cria a sua versão do Gatsuuga. Os dois se cruzam e atacam o adversário juntos.

Jutsus de Clãs 2rmblf7
Ningen Mayu no Jutsu
(Técnica do Casulo Humano)
Quem Usa:
Aburame Shino
Rank: C
Distância: Curta
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: O usuário cria um casulo em torno de si mais provável para espionar ou esconder do inimigo. O usuário também pode usar o casulo como um "saco de dormir". O casulo é impermeável.

Jutsus de Clãs 35b9sw4
Kikaichuu Hashira
(Pilar de Insetos Destrutivos)
Quem Usa:
Aburame Shino
Rank: C
Distância: Curta
Primeira Aparição: Jogo Naruto: Clash of Ninja Revolution.
Descrição: Shino desaparece e se transforma num pilar de insetos que ataca o inimigo por baixo. Pode ser usado contra vários inimigos de uma vez.

Jutsus de Clãs 24y7ded
Mushimayu no Jutsu
(Técnica do Casulo de Insetos)
Quem Usa:
Aburame Shino
Rank: C
Distância: Curta
Primeira Aparição: Shippuuden 95
Descrição: É uma técnica na qual o usuário pode aumentar o numero de insetos rapidamente e juntá-lo ao numero de insetos que tem em seu corpo. Este jutsu é uma das poucas técnicas capaz de resistir ao Shouton de Guren.

Jutsus de Clãs 2dqj3u1
Mushiyose no Jutsu
(Técnica de Conjuração de Insetos).
Quem Usa:
Aburame Shino
Rank: D
Distância: ---
Descrição: Formam-se linhas de chakra em forma de teia para reunir todos os insetos por perto, serve para localizá-los, ou distinguí-los.

https://nrt-ultimatesaisen.directorioforuns.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos